Índice do Artigo

Games

Dragon Age: Dreadwolf é o nome do novo game da franquia da Bioware

Dragon Age: Dreadwolf é o nome do novo game da franquia da Bioware
Créditos: Bioware

A Bioware anunciou hoje (02) o nome do seu novo jogo da franquia Dragon Age, o game se chamará Dragon Age: Dreadwolf, o logo do game também foi mostrado no anúncio. A empresa não disse quando o jogo será lançado mas já informou que ele não será lançado em 2022. As plataformas que o jogo estará disponível não foram divulgadas, mas é provável que ele seja lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

O nome do novo game da franquia Dragon Age foi divulgado no blog oficial da Bioware e também no Twitter, : “Nosso próximo jogo agora tem um nome oficial. Sabemos que você esperou ansiosamente por novos detalhes, e hoje estamos empolgados em revelar o título oficial da próxima aventura pelas terras de Thedas, Dragon Age: Dreadwolf.”

Confira abaixo o anúncio publicado no Twitter.

“Permita que o Dread Wolf te leve

Sua mais nova aventura começa em Dragon Age: #Dreadwolf.”

Summer Game Fest confirma parcerias com mais de 30 empresas; confira a lista

Sem data de lançamento

A Bioware e a Electronic Arts não informaram uma data de lançamento para o novo jogo, porém informaram que ele não será lançado em 2022, confira o que foi dito: “Suspeitamos que você tenha dúvidas e elas serão respondidas a tempo. Embora o jogo não seja lançado este ano, estamos nos aproximando da próxima aventura. Fique tranquilo, Solas está colocando suas peças no tabuleiro enquanto falamos. É tudo o que temos por enquanto, mas esperamos que o título oficial tenha despertado alguma intriga, pois falaremos mais sobre o jogo ainda este ano!”.

Quais são as suas expectativas para Dragon Age: Dreadwolf? Qual é o seu título preferido da franquia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Sony detalha recursos de The Gardens Between, que chega para PS5 neste mês

Via: Bioware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções