Índice do Artigo

PC Games

Wolfenstein: The New Order é o jogo grátis da Epic Games Store nesta semana

Wolfenstein: The New Order é o jogo grátis da Epic Games Store nesta semana
Créditos: Bethesda

A Epic Games Store está realizando a sua Megapromoção até o dia 16 de junho e prometeu um grande jogo por semana disponível gratuitamente na sua plataforma, o jogo grátis na Epic Games desta vez é o Wolfenstein: The New Order e já está disponível para ser resgatado gratuitamente em sua loja, o game foi desenvolvido pela MachineGames e publicado pela Bethesda, ele foi lançada em 2013. 

Wolfenstein: The New Order pode ser resgatado gratuitamente direto no site da Epic Games Store ou pelo aplicativo da plataforma, os usuários poderão obter o jogo até a próxima quinta-feira, 09 de junho as 12h no horário de Brasília. Uma vez registrado em sua conta, você terá acesso total ao game. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR WOLFENSTEIN: THE NEW ORDER GRATUITAMENTE NA EPIC GAMES STORE

YouTube video

As demos de games de PS4 e PS5 disponibilizadas na nova PS Plus possuem diferentes durações

Desenvolvido pela MachineGames, um estúdio composto por um grupo de desenvolvedores veteranos reconhecidos pelo trabalho de criação de jogos com narrativas, Wolfenstein oferece um jogo com uma sólida narrativa repleta de ação, aventura e combates em primeira pessoa.

Intenso, cinemático e renderizado em detalhes deslumbrantes graças ao mecanismo id Tech 5 da id Software, Wolfenstein conduz os jogadores em uma missão pessoal pela Europa para destruir a máquina de guerra nazista. Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, infiltre-se nas mais bem guardadas instalações, lute contra legiões nazistas que usam alta tecnologia e assuma o controle das superarmas que dominaram a Terra — e além dela.

Gostou do jogo grátis da semana na Epic Games Store? Participe nos comentários com a sua opinião!

PS Store: Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção Days of Play com até 60% de desconto

Via: Epic Games Store

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções