Empresa chinesa lança Gooapple, clone do iPhone 4 com Android

Clones do iPhone 4 não são nenhuma novidade. O Gooapple, porém, leva os clones a outro nível. Não bastasse copiar com perfeição o exterior de um iPhone 4, os criadores do aparelho ainda usaram tanto os nomes quanto as logomarcas do Google e da Apple no nome e na animação de entrada do aparelho, que mostra o robozinho do Android dando uma mordida em uma maçã e pendurando-a no peito.

O nome Gooapple é uma óbvia referência às "inspirações" para o projeto. A Apple para o design e o Google para o sistema operacional.

O aparelho roda uma instalação padrão do Android 2.2 Froyo - exceto pela animação de entrada - e é vendido na China por 999 Yuans (US$ 151).  Não hÁ grandes informações sobre as especificações do aparelho, mas sabe-se que ele possui uma câmera traseira de 5 megapixels, uma câmera dianteira de 1,3 megapixels, GPS e uma tela capacitiva de 3,5 polegadas.

 Veja abaixo o hands on feito pelos criadores do produto que mostra a memorÁvel animação de entrada, além de evidenciar a traseira lisa do aparelho, que permite que ele gire sobre uma mesa com uma desenvoltura nunca vista em um clone do iPhone 4 - tudo isso com a poética "When a Man Loves a Woman" de trilha sonora.


- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.