- Publicidade -

Ubisoft confirma que não fará conferência no mês de junho

Mas ainda pretende ter seu próprio showcase ainda neste ano
Créditos: Ubisoft

Tradicionalmente apresentado durante o período da E3, que não acontecerá neste ano, a Ubisoft, dessa vez, não realizará seu showcase neste mês. Segundo o Axios, um representante da desenvolvedora francesa disse que sua apresentação será feita ainda neste ano, mas sem dar qualquer data específica.

Desde 2020, ano em que não aconteceu a E3 por conta do boom da pandemia, a Ubisoft tem realizado seu próprio evento de forma online. Embora o evento de 2020 tenha sido em setembro, o "Ubisoft Forward" de 2021 aconteceu em junho.

Rumores diziam que estúdio teria muita coisa para mostrar nesse ano

Rumores do começo do ano apontavam para a realização de um grande evento da Ubisoft ainda antes da E3, o que não será o caso. Essa informação não oficial, vinda de Tom Henderson, conhecido insider da indústria, dizia que a Ubisoft iria apresentar muita coisa.

Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora, The Division Heartland, sequência de Immortals Fenix Rising, Assassin's Creed Rift, Assassin's Creed Infinity, The Crew 3 entre outros jogos. Algumas semanas atrás, a Ubisoft confirmou que está trabalhando em Skull and Bones, Avatar e novo Mario + Rabbids e espera lançá-los até abril de 2023.

- Continua após a publicidade -

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time já foi adiado algumas vezes e foi até passado para outra desenvolvedora da Ubisoft, a Ubisoft Montréal, que é a mesma responsável pela trilogia original de Sands of Time.

Skull & Bones teve trechos de gameplay vazados em abril, indicando que o título se encontra em fase de testes. Outra nova IP em que o estúdio está trabalhando é o multiplayer que no momento se chama "Project Q", que a princípio todos achavam se tratar de um battle royale.

Em relação a maior e mais rentável franquia da Ubisoft, Assassin's Creed, somente o título com nome Assassin's Creed Infinity foi confirmado pela desenvolvedora, embora nenhum detalhe tenha sido divulgado.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft detém muitas IPs e já sabemos que ela está trabalhando em novos projetos também. Além disso, a empresa é uma das maiores na indústria de games e pode facilmente estar desenvolvendo diversos títulos em paralelo. Só nos resta esperar por uma amostra de seus novos trabalhos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.