- Publicidade -

Lenovo lança o desktop Neo 50s e a Workstation P348 de olho na retomada do trabalho presencial

Máquinas atendem desde usos leves até alta performance
Por Diego Kerber 01/06/2022 15:13 | atualizado 01/06/2022 17:02 Comentários Reportar erro
Créditos: Foto: divulgação Lenovo

A Lenovo fez o anúncio de dois novos produtos para os ambientes de trabalho, o desktop ThinkCentre Neo 50s e a workstation P348. A empresa trabalha com relatórios e projeções que mostram que o mercado de computadores de mesa vem em uma retomada após a retração desse mercado durante o auge da pandemia e intensificação do trabalho remoto, quando os tradicionais desktop perderam muito espaço para os notebooks. Agora, com a retomada do trabalho presencial e a intensificação do trabalho híbrido (parcialmente feito em casa, parcialmente de forma local), a empresa percebe uma recuperação forte do mercado de desktops.

Site de compra do Lenovo ThinkCentre 50s

Começando pelo modelo mais compacto e modesto, o ThinkCentre Neo 50s é um desktop de produtividade, focado em ambientes de trabalha como o de pequenas e médias empresas que precisam de dispositivos confiáveis e ágeis. Ele chega equipado com o processadores da 12ª geração Intel Core, codinome Alder Lake-S, podendo vir com até um Core i9, 64GB de memória, armazenamento híbrido com tanto SATA quanto SSD NVMe e os gráficos Intel Xe DG1.

O ThinkCentre 50s é produzido no Brasil e tem preço a partir de R$ 4.499,99 e pode ser adquirido através de distribuidores e revendas atualizadas, canal de vendas Lenovo, Lenovo Business Center, pelo telefone de atendimento consultivo para empresas do 0800 536 4040 e também através do site de vendas da Lenovo.

- Continua após a publicidade -

Site de compra do Lenovo ThinkStation P348

A outra máquina apresentada é a ThinkStation P348, uma workstation para quem precisa de mais performance computacional através da combinação de processadores Intel Core de 11ª geração, com modelos equipados com Core i5, Core i7 e Core i9 combinados com GeForce RTX 3060 e placas profissionais Nvidia T400 e T1000. A configuração de RAM sobe para até 128GB.

- Continua após a publicidade -

A ThinkStation P348 chega ao país com preço a partir de R$ 5.984,99 através do site da Lenovo, baseada em sistema Windows ou Linux, e também poderá ser adquirida pelos distribuidores e revendas autorizadas, e pelo Lenovo Business Center, o Canal de Vendas da Lenovo que, por meio do telefone 0800 536 4040, fornece um atendimento consultivo para as empresas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.