- Publicidade -

Dataminers revelam novidades da Temporada 1 de Battlefield 2042

A DICE promete novos mapas e modos de jogo como a chegada da atualização Hora Zero
Créditos: Reprodução/Dual Shockers

Com lançamento programado para junho deste ano, a Temporada 1 de Battlefield 2042 — conhecida como “Hora Zero” — vai ter a dura missão de reacender o interesse do público pelo game. Enquanto a DICE ainda mantém mistérios sobre as novidades que vai trazer, dataminers descobriram detalhes sobre diversas delas a partir de arquivos que já estão presentes no FPS.

Entre as novidades da atualização está a inclusão da nova especialista polonesa Ewelina Lis, que vai ser acompanhada por um novo gadget que permite o uso de um foguete com mira automática. O jogo também deve ganhar helicópteros furtivos com lugar para duas pessoas, sendo que cada facção deve receber um visual específico para o veículo.

Battlefield 2042 também vai ganhar o novo mapa Black Ridge, que uma imagem vazada revela ter como cenário uma selva densa. Enquanto os dados obtidos a partir do game não revelam sua localização exata, a expectativa é que ele seja localizado no Canadá e explore elementos específicos às florestas do país.

Hora Zero promete novos modos

O dataminer também descobriu que, junto com a Primeira Temporada de Battlefield 2042, a DICE deve introduzir o primeiro Passe de Batalha Premium do jogo. A atualização também promete a chegada do modo Exposure 24/7, no qual os jogadores vão poder se juntar a uma batalha contínua pelo controle de Black Ridge.

Outra novidade é o modo Exposure Mayhem, que também usa o novo mapa do jogo. Nele, os projéteis e a velocidade de movimentação dos soldados são acelerados, e o ritmo intenso também afeta o tempo de ressurgimento de veículos e diminui a espera necessária para enviar novos soldados aos campos de batalha.

- Continua após a publicidade -

Battlefield 2042 não considera mais o modo Zona de Perigo como prioridade

Battlefield 2042 não considera mais o modo Zona de Perigo como prioridade
Segundo a DICE, a opção não conquistou uma base de jogadores considerada suficiente

Até o momento, nem a DICE nem a Electronic Arts confirmaram os vazamentos, e há chances de que os modos descobertos sofram modificações antes de fazerem sua estreia em Battlefield 2042. A expectativa é que a empresa divulgue mais detalhes oficiais da Tempora 1 nos próximos dias e que o jogo continue passando por um processo contínuo de transformação até pelo menos o final de 2022.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.