- Publicidade -

Assassin’s Creed Origins ganha modo 60 FPS no PS5 e Xbox Series X|S no dia 2 de junho

A Ubisoft também confirmou que o game está a caminho do Xbox Game Pass
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Após meses de especulações e promessas da Ubisoft, a desenvolvedora revelou que Assassin’s Creed Origins finalmente vai ganhar um modo de 60 quadros por segundo nos consoles. A empresa prepara para o dia 2 de junho o lançamento da atualização que vai trazer a opção para quem tem o PlayStation 5 ou o Xbox Series X|S.

Com isso, o jogo deve se tornar o último game da trilogia mais recente da série a receber a opção. Enquanto Assassin’s Creed Valhalla já chegou às lojas com suporte a 60 FPS nos consoles, Assassin’s Creed Odyssey recebeu uma atualização que trouxe o desempenho aprimorado em agosto do ano passado.

O patch de desempenho para o RPG lançado originalmente em 2017 já havia sido detectado no banco de dados da PSN, que não acompanhava sua data de lançamento específica. A previsão é que a atualização também adicione um “Menu da Franquia” ao game, permitindo que os jogadores tenham acesso mais rápido a outros de seus capítulos.

Game também vai chegar ao Xbox Game Pass

A atualização de Assassin’s Creed Origins para os 60 FPS vai acontecer poucos dias antes de o jogo chegar oficialmente ao Xbox Game Pass. A partir do dia 7 de junho, os assinantes do serviço vão ter acesso à aventura completa, que estará disponível tanto para os consoles da Microsoft quanto em sua versão para PC.

Desenvolvido pela Ubisoft Montréal, o título representou uma grande mudança para a série, que ganhou elementos de RPG em um mundo aberto. O game conta a história de Bayek, que após ser traído e ter seu filho assassinato, parte em uma jornada de vingança contra uma ordem secreta que controla o destino do Egito Antigo.

- Continua após a publicidade -

Assassin’s Creed Origins foi bastante elogiado em seu lançamento, tendo recebido médias que variaram entre 81 e 84 no agregador Metacritic. O sucesso do jogo fez com que a Ubisoft continuasse refinando sua fórmula, que teve seu formato mais recente em Assassin’s Creed Valhalla, de 2020, que já é considerado o título financeiramente mais bem-sucedido de toda a série.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft/Twitter
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.