Índice do Artigo

Nintendo

Star Wars: Knights of the Old Republic II chega ao Switch em junho com conteúdos restaurados

Star Wars: Knights of the Old Republic II chega ao Switch em junho com conteúdos restaurados
Créditos: Divulgação/Aspyr Media

Após trazer o primeiro Star Wars: Knights of the Old Republic para o Nintendo Switch, a Aspyr Media anunciou esta semana que vai fazer o mesmo com sua sequência. Segundo a desenvolvedora, Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords chega ao eShop no dia 8 de junho com uma série de conteúdos restaurados.

Desenvolvido pela Obsidian, o RPG é conhecido por ter sido forçado a abandonar diversas linhas narrativas e conteúdos em sua versão final, que chegou às lojas em 2004. Com os anos, a comunidade de fãs descobriu esses materiais e trabalhou em formas de restaurá-los, permitindo que todos pudessem acessá-los.

YouTube video

A Aspyr promete que trabalhou em um processo semelhante, que vai restaurar DLCs que trazem mais opções de diálogo, uma missão extra do personagem HK-47 e um “novo final remodelado. No entanto, a desenvolvedora até agora não confirmou se o novo conteúdo de Star Wars: Knights of the Old Republic II é o mesmo que os fãs passaram anos tentando recuperar.

Game já está em pré-venda

Quem estiver interessado em reviver os eventos do RPG já pode fazer sua pré-venda na loja digital do Switch: no eShop brasileiro, ele está sendo listado por R$ 41. A promessa da Aspyr é que um pacote que reúne os dois jogos da série chegará em breve à loja online, com o valor sugerido de US$ 15 para o mercado norte-americano (o preço brasileiro não foi divulgado).

Ao mesmo tempo em que a desenvolvedora continua trabalhando para manter vivos os jogos em seu formato original, ela também está produzindo o remake do primeiro Knights of the Old Republic. Ainda sem data de lançamento, o projeto recrutou recentemente talentos da Saber Interactive como forma de garantir sua qualidade.

A série Star Wars promete diversas novidades para o mundo dos games em um futuro próximo. Além do recém-anunciado Jedi Survivor, ela também vai ser a estrela de jogos desenvolvidos pela Ubisoft, Quantic Dream e pela Skydance New Media, além de ser o tema de projetos ainda não anunciados pela Electronic Arts.
 

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções