Índice do Artigo

Notícias

Tecnologia multiGPU Lucid Virtu é homologada para os chipsets Intel H67 e Z68

A LucidLogix anunciou hoje um acordo com a Intel para disponibilizar o software de virtualização de GPU Virtu nos chipsets H67 e Z68.

Com essa tecnologia, os PCs com processadores Sandy Bridge em alguns modelos de placas mães equipados com os chipsets H67 e Z68 passarão a contar de forma dinâmica, com um avançado sistema de gerenciamento de energia e recursos grÁficos, disponibilizando assim a potência necessÁria para cada tipo de atividade.

Desta forma, se o usuÁrio, por exemplo, estiver navegando na internet ou utilizando uma suíte de escritório, o Virtu irÁ acionar a GPU integrada do Sandy Bridge – economizando assim energia – ao “adormecer” a VGA principal (seja ela GeForce ou Radeon). Caso seja necessÁria mais potência, como por exemplo, em um jogo, o programa da LucidLogix desabilita a GPU integrada, passando assim a utilizar da placa 3D “stand alone”.

O melhor de tudo é que para tornar o sistema ativo, é necessÁrio somente que o usuÁrio conecte o monitor ma saída de vídeo da placa mãe Sandy Bridge, seja esta DVI, HDMI, ou outra qualquer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções