- Publicidade -

Gran Turismo 7 volta a aumentar preços de carros Lendários em atualização

Conseguir carros raros no jogo continua sendo um trabalho de paciência
Créditos: Divulgação/Polyphony Digital

Lançada oficialmente na última quinta-feira (26), a atualização 1.15 de Gran Turismo 7 trouxe ao jogo três novos carros, mais desafios World Circuits e diversos outros ajustes que melhoraram o game. O que a desenvolvedora Polyphony Digital não explicou nas notas de patch é que ela também fez ajustes que elevaram ainda mais o preço dos veículos Lendários do game.

As mudanças afetaram os carros que estão inclusos dentro da coleção Hagerty, que trazem um princípio realista, mas estranho para um game. Todas as opções inclusas nela trazem preços dinâmicos que variam junto com as avaliações da seguradora de mesmo nome no mundo real — em outras práticas, a tendência é de um aumento constante de preços.

Segundo o usuário Eggstor dos fóruns GT Planet, 27 veículos de Gran Turismo 7 tiveram seus preços aumentados, incluindo 15 que não traziam indicações que mostravam que isso poderia acontecer. A estimativa é que somente 2 carros vão baixar de preço no futuro, e que a valorização geral no valor da concessionária digital foi de 3,80%.

Rotação dificulta obter os veículos

Além da tendência de aumento de preços, a Hagerty traz outra questão que dificulta o acesso de jogadores aos carros que eles desejam: a rotação de ofertas. Nem sempre há a garantia de que o veículo desejado esteja disponível para compra e, quando isso finalmente acontecer, ele pode surgir por um preço superior ao esperado.

Em alguns casos, Gran Turismo 7 chegou a dobrar o preço cobrado por seus veículos: a Ferrari F40, por exemplo, passou de 1,35 milhão de créditos para 2,6 milhões de créditos. Tudo isso em um contexto no qual o game continua a limitar os ganhos dos jogadores, mesmo após a Polyphony Digital afirmar que trabalharia para trazer mais equilíbrio à experiência.

- Continua após a publicidade -

Sony quer Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, para filme de Gran Turismo

Sony quer Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, para filme de Gran Turismo
Segundo a Deadline, rumores sobre uma possível série de TV da franquia são falsos

Além de adquirir créditos do jogo competindo e vencendo desafios, os jogadores de Gran Turismo 7 também podem obtê-los através de microtransações. Desde que o título foi lançado, muitos jogadores acusam os desenvolvedores e a Sony de tornar esse um aspecto cada vez mais essencial para quem deseja explorar a variedade de veículos disponíveis, sem ter que passar jogando dezenas de horas somente para abrir uma ou duas opções adicionais.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WFFCTech
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.