- Publicidade -

Jogos da série Call of Duty podem chegar em breve ao Game Pass [RUMOR]

A chegada dos games pode ser anunciada oficialmente no dia 12 de junho
Créditos: Divulgação/Activision

Enquanto o processo de compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda deve demorar meses até ser finalizado, seus primeiros reflexos podem surgir em breve. Alguns dos títulos da franquia Call of Duty começaram a aparecer nas páginas de desconto do Xbox Game Pass, em um possível indício de que eles devem chegar em breve ao serviço.

Embora jogos como Call of Duty Black Ops Cold War e o remake do primeiro Modern Warfare surjam na página de promoções, eles não podem ser adquiridos com preços abaixo do normal. O mesmo acontece com Diablo II: Ressurected, da Blizzard, que também está listado, mas não oferece descontos aos assinantes do serviço de assinatura.

Não é possível confirmar com 100% de certeza a chegada dos títulos ao Game Pass, mas o passado dá fortes indícios de que esse é o caminho que eles vão seguir. Quando a Microsoft adquiriu a Bethesda, por exemplo, os jogos da publicadora seguiram o mesmo rumo antes de ficarem disponíveis no catálogo do sistema.

Anúncio oficial pode acontecer em breve

A chegada dos jogos da Activision Blizzard ao Game Pass era esperada desde o momento em que a Microsoft anunciou oficialmente sua aquisição — mas parecia ser somente algo que aconteceria quando ela fosse finalizada. No momento atual, as empresas podem ter simplesmente entrado em um acordo comercial que acabou adiantando o que já era esperado.

A previsão é que qualquer espécie de anúncio oficial sobre a chegada de Call of Duty, Diablo e outros títulos da desenvolvedora ao serviço seja feito no dia 12 de junho. É nessa data que a Microsoft vai conduzir sua apresentação conjunta com a Bethesda, que promete diversas novidades para a segunda metade do ano.

- Continua após a publicidade -

Xbox e Bethesda anunciam apresentação conjunta no dia 12 de junho

Xbox e Bethesda anunciam apresentação conjunta no dia 12 de junho
As empresas prometem diversas novidades para Xbox, PC e para o Game Pass

A disponibilidade dos games no serviço ajudaria a diminuir o impacto negativo trazido pela notícia de que Starfield e RedFall, dois grandes jogos da Bethesda, não vão ser lançados em 2022. A expectativa é que o Xbox aproveite o evento para revelar outros jogos de seus estúdios e parcerias que vão garantir um fluxo constante de lançamentos de peso para o Game Pass até o final deste ano.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.