Índice do Artigo

Notícias

Google abre vaga de emprego para Autocompletador

O Google abriu hoje, 1° de abril, vagas de emprego para a equipe de autocompletadores. A vaga é para Mountain View e outras localidades pelo mundo, de acordo com a empresa. Não hÁ notícias, porém, de vagas para o Brasil.

YouTube video

Para a vaga, o Google procura pessoas que gostem de ajudar os outros, sejam intuitivas e saibam pesquisar no Google com muita velocidade. O emprego consiste em observar buscas anônimas no Google, prever o que o usuÁrio deseja buscar e digitar para que apareça para ele na barra de busca. A empresa também lançou uma entrevista em vídeo com um veterano da equipe de autocompletadores do site para motivar os interessados, que pode ser visto acima.

Dentre os requisitos exigidos pela empresa estão experiência comprovada em buscas na web e boas habilidades de digitação (no mínimo 32 mil palavras por minuto).

Aviso: Você jÁ olhou pro calendÁrio hoje? 🙂

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções