Google abre vaga de emprego para Autocompletador

O Google abriu hoje, 1° de abril, vagas de emprego para a equipe de autocompletadores. A vaga é para Mountain View e outras localidades pelo mundo, de acordo com a empresa. Não hÁ notícias, porém, de vagas para o Brasil.


Para a vaga, o Google procura pessoas que gostem de ajudar os outros, sejam intuitivas e saibam pesquisar no Google com muita velocidade. O emprego consiste em observar buscas anônimas no Google, prever o que o usuÁrio deseja buscar e digitar para que apareça para ele na barra de busca. A empresa também lançou uma entrevista em vídeo com um veterano da equipe de autocompletadores do site para motivar os interessados, que pode ser visto acima.

Dentre os requisitos exigidos pela empresa estão experiência comprovada em buscas na web e boas habilidades de digitação (no mínimo 32 mil palavras por minuto).

Aviso: Você jÁ olhou pro calendÁrio hoje? :)

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.