- Publicidade -

Street Fighter 6 deve ser mostrado no próximo Sony State of Play

O game de luta deve ser a principal novidade da Capcom para os próximos meses
Créditos: Divulgação/Capcom

Marcado oficialmente para o dia 2 de junho, o novo State of Play conduzido pela Sony promete trazer diversas novidades de jogos desenvolvidos por seus parceiros, com foco no PlayStation VR 2. Entre eles pode estar Street Fighter 6, novo capítulo da série de luta da Capcom que até o momento recebeu somente um pequeno teaser de anúncio.

Segundo o jornalista Jeff Grubb, a transmissão focada na linha PlayStation deve ser usada pela empresa japonesa como uma forma de realmente apresentar as novidades do título. Isso significa que, além de mostrá-lo rodando em sua engine real, a empresa pode mostrar alguns membros de seu elenco e possíveis novas mecânicas de combate.

Grubb também afirma que essa não deve ser a única apresentação deste ano em que Street Fighter 6 será mostrado ao público. O jornalista acredita que a Capcom também vai aproveitar o Summer Game Fest (que acontece entre 6 e 9 de junho) para trazer aos jogadores ainda mais informações sobre o título.

Jornalista aposta bastante em Street Fighter 6

Em sua conta pessoal no Twitter, Grubb afirmou que, quando costuma falar de rumores, não está simplesmente tentando adivinhar o que as empresas podem apresentar ao público. Segundo ele, o novo State of Play se encaixa muito bem nos planos internos da Capcom, que tem em Street Fighter 6 sua grande revelação para o verão norte-americano (que vai de julho a setembro).

O novo game da série foi confirmado oficialmente em fevereiro deste ano e gerou uma recepção mista. Enquanto parte do público elogiou o estilo visual supostamente mais realista, a principal repercussão sobre o título esteve ligada a seu logotipo original, que foi acusado de ter sido construído a partir de uma imagem pronta.

- Continua após a publicidade -

A Capcom está apostando pesado em Street Fighter 6 como o futuro de suas iniciativas em eSports, que até então eram guiadas por Stret Fighter V: Champion Edition. Lançado originalmente em 2016, o game anterior da série teve um histórico marcado por críticas e problemas de equilíbrio, e a desenvolvedora japonesa se viu obrigada a lançar diversos pacotes de personagens e versões adicionais para garantir a longevidade do game.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.