Índice do Artigo

PC Games

Sniper Elite 5 ainda não foi lançado na Epic Store por motivos desconhecidos

Sniper Elite 5 ainda não foi lançado na Epic Store por motivos desconhecidos
Créditos: Rebellion

Sniper Elite 5 chegou ontem a todas as plataformas previstas, consoles PlayStation e Xbox, além de PC via Steam e Microsoft Store, menos para a Epic Games Store. O novo título da Rebellion estava previsto para chegar na plataforma de Tim Sweeny, mas por algum motivo desconhecido, o jogo ainda se encontra como “em breve” em relação ao lançamento.

Alguns usuários do Twitter relataram que foram contatados pela Epic Games referente a um reembolso sobre a compra de Sniper Elite 5. Se o jogo não tem data de lançamento na loja da Epic e está fazendo reembolso, podemos presumir que o título não deve ser lançado logo na plataforma.

A Rebellion disse ao Videogames Chronicle que, “por conta de circunstâncias que estão além de nosso controle, Sniper Elite 5 não estava disponível na Epic Store no lançamento, mas será lançado na plataforma no futuro. Nos desculpamos por qualquer inconveniência”.

A página de suporte da desenvolvedora diz que, “se você fez a pré-compra através da Epic, você deve ter recebido um reembolso – se não, favor entrar em contato com eles aqui“. A Epic Games não se pronunciou sobre o assunto e página de Sniper Elite 5 na plataforma não tem nem mesmo as informações de requisitos recomendados de hardware para o jogo.

Nova localização, o jogo (divertido) de sempre

Depois da Alemanha, África e Itália, o novo título se passa na França em 1944. Karl Fairburne, o protagonista de sempre, precisa se encontrar com a resistência francesa para enfraquecer as fortificações Atlantikwall na costa da Bretanha.

Se você jogou os títulos anteriores, Sniper Elite traz todos os elementos já conhecidos de sempre, com pouca novidade em gameplay, mas ainda assim, um jogo divertido. Além disso, no PC, o jogo é faminto por VRAM. Minha pobre GTX 1060 3GB tem passado sufoco para carregar as texturas em alguns momentos.

Portanto, sem contar com a Epic Store, Sniper Elite 5 está disponível para PC via Steam e Microsoft Store, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, além do Game Pass para consoles e PC.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções