- Publicidade -

Chefe de design de Halo Infinite deixa a 343 Industries

Jerry Hook se despediu da empresa no mesmo dia em que ela lançou correções para a Segunda Temporada do game
Créditos: Divulgação/343 Industries

Responsável por chefiar a equipe de design responsável por Halo Infinite e outros projetos da 343 Industries, Jerry Hook anunciou na última quarta-feira (25) sua despedida da desenvolvedora. Funcionário da Microsoft desde 2003, ele era um dos nomes mais importantes da série desde que ela deixou de ser comandada pela Bungie.

Hook iniciou sua carreira como programador de comércio e contas da Xbox Live e depois assumiu o cargo de produtor executivo em projetos como Halo: CE Anniversary, Halo 4 e Halo 5: Guardians. Em sua conta no Twitter, ele agradeceu pela parceria de seus colegas e à comunidade de fãs por todo o apoio que ela vem dando à série Halo com o passar dos anos.

 “Essa jornada foi recheada com a criação de novos mundos, plataformas e produtos da Xbox, Xbox Live e Halo”, afirmou Hook. Até o momento, o profissional não revelou qual o motivo para sua despedida da 343 Industries, tampouco revelou se já está trabalhando em projetos conduzidos por outras companhias, afirmando somente que precisava se arriscar para expandir limites.

Halo Infinite continua a aprimorar sua Segunda Temporada

A despedida do chefe de design acontece em um momento no qual a 343 Industries continua trabalhando para “consertar” a Segunda Temporada do jogo. Na quarta-feira, o game recebeu um patch destinado a corrigir os problemas que acompanharam a grande atualização do multiplayer conhecida como “Lone Wolves”.

A desenvolvedora afirma que o Rifle de Batalha do game não deve mais travar e que alguns dos atalhos de cenários que exigiam pulos habilidosos foram restaurados. As mudanças afetam os mapas Aquarius, Bazaar, Live Fire e Streets e, segundo membros da comunidade, garantem a mesma experiência oferecida antes da chegada da segunda temporada — no entanto, alguns dos atalhos disponíveis no passado continuam ausentes do game.

- Continua após a publicidade -

Halo Infinite também restaurou alguns dos bugs que permitiam que speedrunners conseguissem um suprimento infinito de munição, bem como trouxe correções para o problema que fazia as pernas dos jogadores sumirem em partidas multiplayer. A promessa da 343 Industries é que o jogo vai receber mais atualizações em breve que devem continuar adicionando itens para sua loja e estímulos para os jogadores investirem em sua experiência online.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Games Radar
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.