Índice do Artigo

Playstation

Transmissão State of Play promete anúncios e trailers para PlayStation no dia 2 de junho

Transmissão State of Play promete anúncios e trailers para PlayStation no dia 2 de junho
Créditos: Divulgação/Sony

A Sony confirmou nesta sexta-feira (27) a realização de uma nova transmissão State of Play para o dia 2 de junho deste ano. Segundo a empresa, o evento digital vai ser marcado por diversos anúncios e trailers de empresas parceiras do PlayStation — o que significa que jogos first party como God of War: Ragnarök provavelmente vão ficar de fora dela.

No PlayStation Blog, a companhia afirmou que a transmissão deve durar aproximadamente 30 minutos e também vai trazer atualizações sobre games que já foram anunciados. Segundo a empresa, a transmissão simultânea por criadores de conteúdos será permitida, mas o evento pode incluir músicas cujos direitos autorais fogem a seu controle.

O novo State of Play será transmitido nos canais oficiais do PlayStation na Twitch e no YouTube a partir das 19 horas no horário oficial da Brasília. Até o momento, a companhia não deu qualquer indício de quais títulos podem fazer parte da transmissão, mas garantiu que ela terá novidades para o PlayStation VR 2.

Jogos first party devem ficar para depois

Enquanto o anúncio da transmissão deve animar os fãs de PlayStation em geral, ele deve desapontar quem espera por mais novidades dos jogos desenvolvidos e publicados pela própria Sony. As últimas semanas foram marcadas por expectativas em relação ao novo capítulo da série God of War, que recebeu recentemente sua classificação indicativa oficial na Coreia do Sul.

Como isso geralmente acontece quando um lançamento está próximo de chegar às lojas, a expectativa é que um State of Play confirmando a data de chega do título fosse ser realizado em breve. No entanto, nada impede que a companhia realize uma nova transmissão em questão de pouco tempo, justamente visando fechar as brechas do evento do dia 2 de junho.

O evento digital mais recente da Sony aconteceu em março deste ano, dando atenção especial à revelação de gameplay de Hogwarts Legacy. Na ocasião, a transmissão trouxe explicações sobre o processo de desenvolvimento da Avalanche Studios e de como ela está trabalhando para trazer os jogadores para dentro do universo da série Harry Potter.
 

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções