Actvision anuncia Spider-Man: Edge of Time

A Actvision, em conjunto com a Marvel Comics, anunciou hoje o jogo Spider-Man: Edge of Time. O jogo promete muita ação e o enredo é simples: salvar o homem-aranha de si mesmo.

Na aventura o jogador vai poder controlar dois personagens, o Spider-Man dos quadrinhos e o 2099, do Universo Marvel do ano de 2099. O jogo conta a história dos dois e de como eles vão fazer para corrigir erros no tempo-espaço para salvar a vida de Peter Parker.

"Estamos sempre ouvindo os fãs e procurando novas e criativas maneiras de inovar a experiência", disse Dee Brown, líder do estúdio Beenox, reponsÁvel pelo game e também por Shattered Dimensions, o último da franquia, que teve boas cíticas, tanto do público quanto da imprensa especializada. Você pode conferir nossa review aqui.

A história do jogo é produzida por Peter David, que também escreveu o final da saga do Incrível Hulk e ajudou a criar Spider-Man 2099. "Queremos criar uma experiência completamente distinta em Spiden-Man: Edge of Time ao trabalhar com Peter David na história, e ao criar uma experiência de alto risco onde o tempo estÁ contra ti e o futuro do Spider-Man estÁ na corda bamba", disse Dee Brown.

Não foi revelado os consoles do game, mas, assim como o último game, esse deve sair para Wii, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.