- Publicidade -

Novo The Witcher concluiu sua fase de pesquisas, afirma CD Projekt RED

O game está entrando somente agora em sua fase de pré-produção
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

A CD Projekt RED anunciou nesta quinta-feira (26) que concluiu a etapa de pesquisas do novo The Witcher e está pronta para dar início à próxima etapa do processo de desenvolvimento do game. A revelação foi feita durante a divulgação dos resultados financeiros mais recentes do estúdio, nos quais ele também comentou sobre o andamento de outros de seus projetos.

Segundo o CEO da desenvolvedora, Adam Kicinski, ela está “muito ansiosa” em revisitar o universo que marcou sua trajetória. Ele também explicou que, com o fim da fase de pesquisas, quaisquer investimentos feitos no game daqui em diante devem passar a constar nos relatórios financeiros divulgados pela empresa.

Na prática, isso significa que ainda devem demorar alguns anos até vermos novidades concretar sobre o projeto — que a CD Projekt RED insiste não se tratar de The Witcher 4. Em compensação, a desenvolvedora garante que, até o final de 2022, os fãs da série vão poder conferir o lançamento da versão aprimorada de The Witcher 3: Wild no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Empresa concentra esforços no DLC de Cyberpunk 2077

Durante a divulgação dos relatórios financeiros, Kicinski também confirmou que atualmente a maioria dos profissionais do estúdio está dedicada à produção da primeira expansão de Cyberpunk 2077. Com lançamento programado para 2023, ela deve se focar em apresentar novos locais do universo do jogo e já teve os primeiros detalhes de seus roteiros vazados na internet.

Até o momento, o único elemento confirmado do novo The Witcher é o fato de que ele deve ser desenvolvido na Unreal Engine 5, fruto de uma parceria entre a desenvolvedora e a Epic Games. As declarações da CD Projekt RED dão a entender que o jogo está entrando somente agora em sua frase de pré-produção, que deve definir sua estrutura e escala, entre outros diversos detalhes.

- Continua após a publicidade -

CD Projekt RED não pretende trazer Project Golden Nekker, baseado em GWENT, para os consoles

CD Projekt RED não pretende trazer Project Golden Nekker, baseado em GWENT, para os consoles
A empresa encerrou o suporte do jogo no Xbox One e PS4 em 2019

A volta ao universo de Geralt de Rívia e seus companheiros pode ser explicada pelo grande sucesso do terceiro capítulo, que já vendeu mais de 40 milhões de cópias vendidas até o momento. A mesma propriedade intelectual vai ser usada para o desenvolvimento do Project Golden Nekker, novo jogo de cartas que pretende trazer uma experiência bem diferente do que os jogadores encontram em GWENT.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.