- Publicidade -

Colisão: grande evento encerra a temporada de Fortnite no dia 4 de junho

A Epic Games promete que a ação especial nunca mais vai se repetir dentro do game
Créditos: Divulgação/Epic Games

O Capítulo 3 da Temporada 2 de Fortnite está chegando ao fim e, mantendo sua tradição, a Epic Games já está preparando um grande evento para comemorar esse marco. A empresa divulgou nesta quinta-feira (26) os primeiros detalhes de Colisão, acontecimento único que deve marcar a estreia de uma nova fase para o jogo.

Sem divulgar muitos detalhes sobre o que vai acontecer, a desenvolvedora afirmou que os jogadores terão que formar seus grupos de quatro pessoas e se preparar para a ação. “A lista de partidas ‘COLISÃO’ ficará disponível no Fortnite 30 minutos antes do horário de início para os jogadores se prepararem”, explica ela.

A Epic Games alerta que Colisão vai acontecer uma única vez às 17 horas (no horário de Brasília) do dia 4 de junho e nunca mais deve retornar a Fortnite. “Os criadores de conteúdo e jogadores que quiserem poder reviver as jogadas ambiciosas e as experiências heroicas devem gravar o evento, já que não haverá replays dele”, afirma a empresa.

Fortnite celebra fim de temporada com recompensas

Como forma de celebrar o fim de seu Capítulo 3 da Temporada 2, Fortnite vai oferecer recompensas gratuitas a todos os jogadores. Quem se logar no game no dia 4 de junho a partir das 9 horas (BRT) vai ganhar uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby exclusivas baseadas no evento limitado.

A empresa também promete oferecer Trajes de Equipe de Armas Mech e trazer revelações para o Clube Fortnite enquanto Colisão não acontece. Ela também avisou que o evento marca o prazo final para a realização de qualquer tarefa pendente do Passe de Temporada atual e das promoções que já acontecem dentro do game.

- Continua após a publicidade -

Epic pretende liberar o editor de Fortnite na Unreal Engine para todos gratuitamente

Epic pretende liberar o editor de Fortnite na Unreal Engine para todos gratuitamente
O game deve ficar mais próximo do modelo de negócios encontrado em Roblox

A partir do dia 31 de maio, o game também deve receber a “Semana Barganha das Boas”, que vai reduzir os preços de todos os serviços de personagens e de trocar de itens exóticos. Até o momento, a Epic Games não confirmou o que reserva para o futuro de Fortnite, mas tudo indica que grandes mudanças devem chegar ao jogo (ao menos temporariamente) em sua próxima temporada.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.