Índice do Artigo

Games

Speedrunner mata todos os chefes de Elden Ring com um único golpe

Speedrunner mata todos os chefes de Elden Ring com um único golpe
Créditos: Divulgação/From Software

Duas características que marcam os projetos da From Software são seus chefes difíceis e a flexibilidade de builds que eles oferecem aos jogadores — e Elden Ring não foge a essa regra. Um speedrunner dedicado ao título mostrou que, com as armas e status corretos, é possível matar qualquer inimigo do jogo usando um único ataque.

O streamer conhecido como BushyGames, que costuma transmitir o jogo na Twitch, divulgou em seu canal do YouTube um vídeo de 50 minutos mostrando seus feitos. Para concluir o projeto, ele instituiu algumas regras básicas: todos os chefes precisam ser derrotados com um único ataque certeiro por fase, e ele não podia usar habilidades consideradas “injustas” a não ser quando elas se provavam a única solução possível.

YouTube video

No entanto, as regras não impediam que ele usasse elementos como os buffs, que melhoram temporariamente os poderes dos personagens. No caso do criador de conteúdos, ele optou por chamar seu personagem de “One Punch Man”, uma homenagem ao anime e mangá de mesmo nome protagonizado por um herói extremamente poderoso.

Trabalho de coleta e paciência

Para viabilizar seu projeto, o speedrunner usou seu conhecimento de Elden Ring para iniciar uma exploração em busca dos equipamentos e itens de que iria precisar. Ele também abusou de falhas do jogo para fazer com que o chefe Cavalaria da Noite pulasse de uma ponte (morrendo no processo), garantindo acesso ao principal armamento usado durante a missão.

O grande poder de seu personagem surgiu principalmente como consequência da melhoria do martelo escolhido, sem que muito tempo fosse dedicado a subir o nível de seu personagem. Conforme o vídeo mostra, a missão nem sempre foi fácil e, principalmente no começo, o jogador precisou fazer diversos ajustes e testes antes de conquistar seu objetivo.

Em alguns momentos, Bushy também teve que fazer mudanças em seus equipamentos e inventário, mas provou que há como derrotar todos os chefes de Elden Ring com um único golpe. Ao Kotaku, ele explicou que só venceu os inimigos do caminho principal do jogo, mas está confiante de que é possível fazer isso com todos os monstros do game. Ao todo, ele dedicou aproximadamente 25 horas para conceber e finalizar seu objetivo, dizendo ter aprendido muito com a comunidade do jogo e com os comentários de seu vídeo no processo.
 

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções