- Publicidade -

Speedrunner mata todos os chefes de Elden Ring com um único golpe

Enquanto isso, muita gente ainda está sofrendo para passar de Margit
Créditos: Divulgação/From Software

Duas características que marcam os projetos da From Software são seus chefes difíceis e a flexibilidade de builds que eles oferecem aos jogadores — e Elden Ring não foge a essa regra. Um speedrunner dedicado ao título mostrou que, com as armas e status corretos, é possível matar qualquer inimigo do jogo usando um único ataque.

O streamer conhecido como BushyGames, que costuma transmitir o jogo na Twitch, divulgou em seu canal do YouTube um vídeo de 50 minutos mostrando seus feitos. Para concluir o projeto, ele instituiu algumas regras básicas: todos os chefes precisam ser derrotados com um único ataque certeiro por fase, e ele não podia usar habilidades consideradas “injustas” a não ser quando elas se provavam a única solução possível.

No entanto, as regras não impediam que ele usasse elementos como os buffs, que melhoram temporariamente os poderes dos personagens. No caso do criador de conteúdos, ele optou por chamar seu personagem de “One Punch Man”, uma homenagem ao anime e mangá de mesmo nome protagonizado por um herói extremamente poderoso.

Trabalho de coleta e paciência

Para viabilizar seu projeto, o speedrunner usou seu conhecimento de Elden Ring para iniciar uma exploração em busca dos equipamentos e itens de que iria precisar. Ele também abusou de falhas do jogo para fazer com que o chefe Cavalaria da Noite pulasse de uma ponte (morrendo no processo), garantindo acesso ao principal armamento usado durante a missão.

O grande poder de seu personagem surgiu principalmente como consequência da melhoria do martelo escolhido, sem que muito tempo fosse dedicado a subir o nível de seu personagem. Conforme o vídeo mostra, a missão nem sempre foi fácil e, principalmente no começo, o jogador precisou fazer diversos ajustes e testes antes de conquistar seu objetivo.

- Continua após a publicidade -

Em alguns momentos, Bushy também teve que fazer mudanças em seus equipamentos e inventário, mas provou que há como derrotar todos os chefes de Elden Ring com um único golpe. Ao Kotaku, ele explicou que só venceu os inimigos do caminho principal do jogo, mas está confiante de que é possível fazer isso com todos os monstros do game. Ao todo, ele dedicou aproximadamente 25 horas para conceber e finalizar seu objetivo, dizendo ter aprendido muito com a comunidade do jogo e com os comentários de seu vídeo no processo.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.