Vazam detalhes da primeira expansão de Cyberpunk 2077
Arquivos de texto revelam uma nova trama com sete missões e lugares não explorados de Night City
Agora que a CD Projekt RED deu como concluído seu trabalho para melhorar a estrutura básica de Cyberpunk 2077, ela já iniciou os trabalhos nos primeiros conteúdos adicionais pagos do jogo. Nesta quinta-feira (26), parte deles surgiu online na forma de linhas de diálogo que revelam detalhes sobre a missão principal e os novos locais que os jogadores devem visitar — ou seja, se prepare para possíveis spoilers.
Segundo informações reproduzidas pelo site VGC, a expansão do jogo deve seguir os passos de Songbird, personagem cuja primeira menção surgiu em datamines do título principal. Ela vai guiar o jogador por um conjunto de sete missões principais, que serão intercaladas por diversas tarefas secundárias.
O cenário do DLC de Cyberpunk 2077 deve ser a Zona de Combate, que era inacessível na aventura original, mas apareceu no livro de arte oficial publicado pela CD Projekt RED. Uma das missões deve acontecer no Sports Dome, e a promessa é que Johnny Silverhand, embora esteja presente de alguma forma, deve ter um papel bastante reduzido na nova aventura.
DLC deve mudar um pouco o final do jogo
Os arquivos de voz descobertos também indicam que a desenvolvedora deve fazer algumas mudanças sutis no final do RPG com a chegada do DLC. Embora o tom dos encerramentos possíveis deva permanecer o mesmo, eles devem ser alterados de forma a trazer referência à Songbird e aos eventos do conteúdo adicional.
Embora muitos dos diálogos vazados ainda tragam textos temporários, eles confirmam que o jogo vai ganhar novas atividades de mundo, missões de fixers adicionais e introduzir novos encontros em seu cenário de mundo aberto. No entanto, ainda não está claro qual será o escopo total do projeto, tampouco qual é sua possível data de lançamento.
Em setembro do ano passado, a CD Projekt RED havia confirmado que já havia destinado pelo menos 25% de seus funcionários para trabalhar na expansão de Cyberpunk 2077, enquanto uma pequena equipe trabalhava em correções para o jogo. Além de continuar expandindo o game, a empresa também já iniciou o desenvolvimento de um novo capítulo da série The Witcher baseado na Unreal Engine 5.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Fonte: VGC