- Publicidade -

UFL: novo jogos de futebol que vai concorrer com FIFA tem trecho de gameplay divulgado

A Strikerz Inc está divulgando a conta gotas as novidades sobre seu primeiro grande jogo
Créditos: Divulgação/Strikerz Inc

Ao mesmo tempo em que a Electronic Arts está encerrando sua parceria histórica com a FIFA e a Konami continua tendo problemas com eFootball 2022, outros competidores se preparam para entrar no mercado de jogos de futebol. Esse é o caso de UFL, que ganhou nesta quinta-feira (26) um novo trecho de gameplay divulgado pela desenvolvedora Strikerz Inc.

Em sua conta pessoal no Twitter, o CEO da companhia, Eugene Nashilov, publicou um pequeno trecho que mostra a versão não finalizada do jogo rodando. Segundo ele, a equipe responsável pelo título “ainda tem muito trabalho pela frente”, mas espera que a prévio deixe claro aos jogadores a sensação que o jogo quer transmitir.

Gravado no PC, o novo gameplay de UFL mostra um estádio lotado com torcedores e os momentos iniciais de uma partida, mas não vai muito além disso. O material traz bastante similaridade com o que é apresentado pelos jogos com os quais o lançamento tenta competir, mas não é possível dizer somente pelas imagens o quanto os controles são responsivos ou qual é a verdadeira sensação de jogá-lo.

UFL aposta em parcerias com grandes jogadores

Os primeiros materiais oficiais do jogo começaram a ser divulgados pela Strikerz Inc em janeiro deste ano, trazendo a promessa de um título justo que vai trazer um sistema de matchmaking sem qualquer espécie de handicap. Para chamar a atenção do público, a desenvolvedora tem apostado na parceria com diversos atletas conhecidos que vão estar presentes tanto dentro do game quanto em seu material de divulgação.

Romelu Lukaku, atualmente no Chelsea, é o embaixador oficial do novo game, que também conta com parcerias com nomes como Cristiano Ronaldo (do Manchester United). Apesar de trazer uma grande seleção de atletas com direitos de imagens oficiais, o título deve seguir um caminho diferente daquele visto em séries como FIFA e eFootball.

- Continua após a publicidade -

A intenção da desenvolvedora com UFL é oferecer um modo de jogo principal baseado na criação de clubes próprios que disputam lugares em um ranking global. A empresa planeja trabalhar com um sistema de temporadas, que vai destacar permanentemente os campeões de cada uma em uma sala de troféus virtual. A promessa é que o jogo chegue às lojas no final de 2022, com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eugene Nashilov, Twitter
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.