Samsung Galaxy S 2011 virá com processador 1.4GHz

Após vazarem imagens e configurações do Galaxy S 2011 em um site russo, a Samsung confirmou que vai lançar o modelo em breve. Dentre as novidades estÁ o processador de 1.4GHz, além da nova versão do Android, o Gingerbread. O aparelho mantem algumas coisas, porém, como a tela Super AMOLED.


Outros detalhes do smartphone são a tampa trazeira de metal, em vez de plÁstico, a bateria de 1650 mAh. O aparelho continua com 4 polegadas de tela, com 8 GB de memória e com as configurações normais, como wi-fi e blutooth. Na Rússia, onde as configurações do aparelho vazaram, ele deve chegar ao mercado por €590, por volta de R$1364.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.