Kinect é "virtualmente ilimitado", diz Nick Burton

O engenheiro de software dos estúdios Rare, que é reponsÁvel pelo jogo Kinect Sports, afirmou em palestra no Institute for Contemporary Arts que o periférico desenvolvido para a Microsoft é "virtualmente ilimitado". O engenheiro afirmou ainda que o Kinect Sports utiliza apenas entre 10% e 15% das capacidades do aparelho.

Burton ainda afirmou que os próximos jogos da Rare vão utilizar mais funcionalidades do Kinect, como reconhecimento de voz e sensor infra-vermelho. Para ilustrar o quanto é ilimitado o aparelho, o engenheiro deu os exemplos de todas as funcionalidades criadas para o periférico desde que ele foi lançado no mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.