- Publicidade -

Miyazaki revela qual seu chefe favorito em Elden Ring

Não é a dona da frase "I am Malenia, blade of Miquella"
Créditos: FromSoftware

Uma das especialidades da FromSoftware são os chefes de seus jogos. Entre todos os jogos, desde Demon's Souls, são muitos deles, um mais memorável que o outro. Elden Ring conta com mais de 100 chefes (muitos repetidos), mas entre os principais, General Radahn, o gigante no cavalo magricelo, é o favorito de Hidetaka Miyazaki,

Em entrevista ao Xbox Wire do Japão, o criador de Elden Ring diz que acha o chefe "é fascinante como um personagem". Miyazaki cita ainda que gosta do jeito que o festival acontece. Ele conta que ninguém na equipe o levou a série quando levou a ideia de enfrentar o gigante através de um festival. Ainda bem que deu muito certo.

Radahn é realmente fascinante (spoiler)

Essa é uma das batalhas mais memoráveis entre todos os souls-like criado por Miyazaki e a FromSoftware. Se você não jogou e não se importa com spoiler, General Radahn fica em uma arena gigantesca, a maior entre todos os chefes (talvez Placidusax seja equivalente) e ela só é acessível através do festival, que por sua vez só é iniciado depois de alguns acontecimentos.

A cutscene de apresentação de Radahn mostra o personagem decaído, fracassado e em sua pior forma, embora em tempos anteriores, ele tivesse sido o mais forte e majestoso entre todos os semi-deuses de Elden Ring. A culpada do estado atual em que ele se encontra é uma certa personagem amada e odiada e que marcou milhares de jogadores, sem dúvidas.

- Continua após a publicidade -

Outra característica bastante interessante dessa luta, é a possibilidade de invocar diversos NPCs que você encontra pelo jogo, além de jogadores reais. Com isso, a batalha fica mais épica ainda e é a primeira entre os jogos da desenvolvedora que permite tantos personagens juntos assim.

Radahn é, de fato, fascinante. O general dominou a arte da gravidade e ele sozinho segura as estrelas (ou meteoros) que estão acima das Terras Intermédias. Tanto que, depois de sua morte, elas caem na terra, revelando mais uma porção nova enorme do mapa subterrâneo.

Além disso, o gigante não senta em seu cavalo, que os data miners dizem se chamar Leonard, de acordo com os códigos do jogo. Radahn cresceu muito e rápido, então para continuar com seu cavalo, ele dominou a gravidade e fica flutuando em cima dele.

- Continua após a publicidade -

Miyazaki conta ainda que, depois de General Radahn, Godrick e Rykard são seus outros chefes favoritos. Ele ainda se diz surpreso e feliz com o sucesso de Elden Ring. Quando perguntado sobre inspirações para a criação do mundo do jogo, ele diz que não tem nenhum nome específico, mas reconhece os títulos Skyrim, The Witcher 3 e Zelda: Breath of the Wild.

Meu chefe favorito é Godfrey, por sua nobreza e história. E seu chefe favorito, qual é? Comenta aí!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247 Fonte: Xbox
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.