- Publicidade -

Presidente da Sony afirma que lançamento da nova PS Plus está sendo bem recebido na Ásia

Jim Ryan espera que o novo serviço traga mais assinantes para a plataforma

A nova PlayStation Plus foi lançada na Ásia (exceto Japão) na última terça-feira (24) e ainda está em fase de implementação, mas já foi o suficiente para que o presidente da Sony, Jim Ryan, afirmasse que o novo serviço vem sendo recebida muito bem pelos jogadores.

Jim Ryan falou durante um briefing de negócios realizado ontem (25) e exaltou que toda a equipe está orgulhosa do trabalho realizado para trazer a vida a nova PlayStation Plus: “Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos neste serviço e tem apenas dois dias [de idade], então é muito cedo, mas a reação inicial do mercado é extremamente positiva”, afirmou o presidente. 

O executivo também se mostrou confiante para que a empresa receba novos assinantes conforme o serviço seja lançado nas outras regiões e estima um grande crescimento para quando as vendas de novos consoles PlayStation 5 acelerarem: “Acho que se executarmos bem enquanto implementamos este serviço, além da Ásia para o Japão e depois para os EUA e depois para a Europa, a possibilidade de aumentarmos significativamente nossa base de assinantes é realmente real, principalmente quando as vendas de consoles PS5 começam a acelerar extremamente rápido.”

As demos de games de PS4 e PS5 disponibilizadas na nova PS Plus possuem diferentes durações

PS Plus Classics: veja comparativo com jogos de PS1, PS2 e PSP já disponíveis no serviço

PS Plus Classics: veja comparativo com jogos de PS1, PS2 e PSP já disponíveis no serviço
Nova PlayStation Plus já está disponível na Ásia e chegará ao Brasil em 13 de junho

- Continua após a publicidade -

Durante o evento realizado, a Sony também falou sobre o desejo de ter metade de seus jogos lançamentos levados para dispositivos móveis e PCs até o final do ano fiscal de 2025, a empresa também falou que planeja lançar mais dois jogos como serviço até o final do atual ano fiscal, que será encerrado em março de 2023.

A nova PlayStation Plus será lançada no Brasil e terá os níveis Essential, Extra e Deluxe.

Quais são as suas expectativas para a nova PS Plus? Participe nos comentários com a sua opinião!

PS Store: Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção Days of Play com até 60% de desconto

- Continua após a publicidade -

Sony coloca diversos jogos e acessórios de PS4 e PS5 em oferta com até 40% de desconto

Sony coloca diversos jogos e acessórios de PS4 e PS5 em oferta com até 40% de desconto
Preços promocionais estarão disponíveis até o dia 8 de junho ou até durarem os estoques

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.