- Publicidade -

Microsoft Flight Simulator: DLC Top Gun: Maverick está disponível gratuitamente

Jogo está disponível para PC, Xbox Series S/X e xCloud
Créditos: Microsoft

A Microsoft e a Asobo Studio lançaram ontem (25) a expansão Top Gun: Maverick para o jogo Microsoft Flight Simulator. A nova expansão gratuita traz diversas novidades temáticas do filme para o simulador de voo, você poderá realizar missões que envolvem diversas manobras em alta velocidade, além de desafio de pouso no convés do porta-aviões e também terá acesso a uma pintura exclusiva do filme para o F/A-19E Super Hornet.

Confira abaixo as novidades da DLC.

  • Uma pintura “Top Gun: Maverick Edition” para o F/A-18E Super Hornet.
  • Três missões de treinamento para o Super Hornet que permitirão que você domine manobras radicais de voo, incluindo decolagens irrestritas, manobras S divididas e manobras de baixa altitude e alta velocidade em terrenos complexos.
  • Cinco desafios de alta velocidade e baixo nível que exigem habilidade máxima para navegar logo acima das montanhas e atravessar desfiladeiros.
  • Um desafio de pouso no convés do porta-aviões, uma das operações mais exigentes do mundo da aviação militar.
  • Uma aeronave hipersônica nunca antes revelada que pode atingir velocidades de Mach 10 e altitudes superiores a 150.000 pés acima do nível do mar.
  • Uma missão para rugir na estratosfera.

"Temos o prazer de anunciar que, hoje, o Microsoft Flight Simulator lançou a tão esperada expansão “Top Gun: Maverick”. Desenvolva as habilidades necessárias e navegue pelas complexidades encontradas por pilotos reais de Top Gun em locais autênticos, incluindo o pouso mais desafiador - em um porta-aviões. Esta oferta levará suas habilidades de pilotagem ao limite - e além."

Aquisição da Acitivion Blizzard está se "movendo rápido", de acordo com a Microsoft

- Continua após a publicidade -

Vendas de Xbox Series S superam as de PS5 pela primeira vez no Japão

Vendas de Xbox Series S superam as de PS5 pela primeira vez no Japão
Console da Microsoft não superava um PlayStation desde 2014

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC, Xbox Series S/X e xCloud, podendo ser jogados nos consoles Xbox One via streaming. O game pode ser jogado sem custos adicionais para os assinantes do serviço Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate.

Gostou da DLC gratuita inspirada no novo filme Top Gun: Maverick? Você irá experimentar a novidade? Participe nos comentários com a sua opinião!

10 jogos de corrida disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para Xbox One e Xbox Series

- Continua após a publicidade -

TCL afirma que PS5 Pro e novo Xbox Series X chegam às lojas a partir de 2023

TCL afirma que PS5 Pro e novo Xbox Series X chegam às lojas a partir de 2023
Será que já estamos prontos para uma revisão de hardware dos consoles?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: flightsimulator
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.