Índice do Artigo

Notícias

Windows 8 começa a ser distribuído entre parceiros da Microsoft

A Microsoft começou a distribuição do sistema Windows 8 entre seus parceiros, segundo informações do site WinRumors. Assim, as principais empresas que vendem computadores com os sistema Windows, como a HP e a Dell, podem comerçar testes com o novo sistema operacional.

O Windows 8 foi distribuído através da Microsoft Connect, e teria o número de distribuição 7971.0.110324-1900. De acordo com as estimativas, o sistema terÁ sua versão beta disponível para o público em setembro. O sistema deve ser lançado oficialmente em 2012.

A principal novidade do sistema operacional foi anunciada por Steve Ballmer, durante a CES 2011: o Windows terÁ suporte a processadores na arquitetura ARM, além da tradicional arquitetura x86 da Intel. Assim, o novo sistema serÁ capaz de rodar em dispositivos portÁteis como smartphones e tablets.

Segundo informações ainda não confirmadas pela Microsoft, o sistema teria um boot mais rÁpido, além de layouts diferenciados para uso através dos tradicionais mouse e teclado, e quando utilizado em telas sensíveis ao toque. Reconhecimento facial e funcionalidades 3D também são cogitadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções