Crytek quer Crysis 2 livre de cheaters

A Crytek declarou que quer tornar Crysis 2 um jogo livre de trapaças. Para isso, pretende eliminar todos os exploits do jogo ou punir severamente quem os utilizar. A produtora afirmou isso em um comunicado divulgado no site oficial do game.

"Nós levamos muito a sério as trapaças aqui na Crytek. Estamos atualmente tomando medidas para remover permanentemente os exploits de Crysis 2 e penalizar os indivíduos que optam por utilizÁ-los".

O comunicado continou agradecendo aos jogadores que continuam jogando sem tentar métodos ilegais. "Agradecemos a sua paciência e queremos garantir que vamos continuar a trabalhar arduamente para manter a integridade de Crysis 2 intacta e livre de fraude."

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.