- Publicidade -

The Division 2 recebe o patch 15.1 no dia 31 de maio; confira as novidades

A próxima atualização do game é totalmente focada na correção de bugs
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Atualmente em meio à sua Temporada 9, Tom Clancy’s The Division 2 vai receber no dia 31 de maio o patch 15.1, que deve corrigir diversos problemas de desempenho ligados a diferentes modos de jogo. Ao contrário do que costuma fazer com atualizações que ainda vão demorar um bom tempo para chegar, a Ubisoft divulgou no início desta semana o que os jogadores podem esperar para o futuro do game.

Uma das principais novidades do patch é a correção de um bug que podia fazer com que os jogadores ficassem presos em telas de carregamento após sair do modo Countdown. A desenvolvedora também promete corrigir o comportamento de diversos itens únicos e impedir que os “Disruptor Rounds” do game se acumulem ao atirar em animais e em NPCs mortos.

A Ubisoft também afirmou que os nomes temporários de itens cosméticos da Temporada 9 não vão mais surgir em idiomas que não sejam o inglês. A empresa chegou a afirmar que retiraria os itens exóticos “Dread Edict”, “Bluescreen” e “Catharsis” dos caches exóticos e da seleção geral de loot do jogo, mas voltou atrás após isso gerar diversas críticas entre a comunidade.

Atualização foca na correção de bugs

Segundo a lista divulgada pela Ubisoft, os jogadores de The Division 2 não devem esperar pela chegada de novos modos de jogo ou equipamentos na atualização. Seu objetivo é focar na correção de bugs, assegurando que a Temporada 9 do jogo está correndo conforme o previsto. Confira algumas das melhorias feitas pela empresa:

  • Todos os membros de um grupo vão receber corretamente chaves de criptografia no modo Manhunt;
  • As investigações presentes no game devem atualizar suas etapas corretamente;
  • O jogo não deve mais travar quando um log de áudio é reproduzido ao entrar em um espaço compartilhado;
  • Correção de um problema relacionado ao ícone do rifle de assaulto TKB-408;
  • Correção de uma situação que tornava camadas invisíveis quando uma bomba EMP era detonada ao subir uma escada.

- Continua após a publicidade -

A lista completa de mudanças foi divulgada pela Ubisoft em seu fórum oficial — clique aqui para conferir —, e, como consequências dela, o evento das aparências Fairview Crew foi adiado em uma semana, também começando no dia 31 de maio. A Temporada 9 de The Division 2 começou no dia 12 de maio, trazendo a continuidade de sua narrativa e um novo sistema de progressão para as armas do título.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.