Índice do Artigo

Playstation

Gran Turismo 7: Sony anuncia Gran Turismo World Series 2022 com início em 27 de maio

Gran Turismo 7: Sony anuncia Gran Turismo World Series 2022 com início em 27 de maio
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation/as-demos-de-games-de-ps4-e-ps5-disponibilizadas-na-nova-ps-plus-possuem-diferentes-duracoes/" title="As demos de games de PS4 e PS5 disponibilizadas na nova PS Plus possuem diferentes durações">
As demos de games de PS4 e PS5 disponibilizadas na nova PS Plus possuem diferentes durações

Playstation

As demos de games de PS4 e PS5 disponibilizadas na nova PS Plus possuem diferentes durações

A Sony anunciou hoje (25) o início da etapa 2022 de seu campeonato Gran Turismo World Series, a competição será a primeira a ser disputada utilizando o recém lançado Gran Turismo 7 nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Todos os jogadores que possuírem o game Gran Turismo 7 poderão participar da primeira fase da série, as disputas serão Online, basta se inscrever no Modo Sport para a Nations Cup e competir em seu nome e seu país ou na Manufacturers Cup, onde competirá em nome da sua marca favorita.

A primeira temporada começa em 27 de maio e e vai até julho, a primeira fase será totalmente online com os melhores disputando presencialmente em julho o World Series Showdown. A segunda temporada irá começar em agosto e vai até novembro, quando acontecerão as World Finals, que será disputado no complexo Sporting Monte Carlo, mesmo local das finais de 2018 e 2019.

YouTube video

Confira abaixo o cronograma completo da temporada 2022 do Gran Turismo World Series.

Ken Chan, gerente de marca da SIE exalta a volta dos eventos presenciais após temporadas do World Series de Gran Turismo somente no online: “Estamos muito felizes que depois de dois anos com a ação toda acontecendo online de casa, a Gran Turismo World Series (antes conhecida como os FIA Gran Turismo Championships) terá eventos ao vivo em 2022, com os melhores jogadores do mundo todo se reunindo no mesmo palco em frente das câmeras.”

“Os melhores pilotos da Online Season 1 serão convidados para competir durante três dias no World Series Showdown em julho, contra os melhores do campeonato de 2021, no espectacular Red Bull Hangar 7 em Salzburg, Áustria.

A World Series continua com a Season 2, onde os pilotos mais velozes serão convidados a desafiar as estrelas mundiais nas World Finals. Após um hiato de dois anos, as finais estão de volta ao prestigiado Sporting Monte Carlo, onde os eventos das World Finals de 2018 e 2019 aconteceram.”

Quais são as suas expectativas para o Gran Turismo World Series 2022? Pretende participar da fase online do campeonato? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções