- Publicidade -

LG revela display OLED 4K de 48 polegadas para gamers com taxa de atualização de 138 Hz

Modelos de 32" (32GQ950, 32GQ850) com resolução QHD e 4K também foram anunciados
Créditos: LG

A LG anunciou sua nova linha de monitores gamer UltraGear e mostrou três novos modelos para jogadores que buscam especificações topo de linha, os monitores 32GQ950 32GQ850 possuem 32 polegadas e trazem resolução 4K e QHD respectivamente e o modelo 48GQ900 oferece uma tela de 48 polegadas com tela OLED e resolução 4K, com uma incrível taxa de atualização de até 138 Hz com overclock.

Apesar de alcançar até 138 Hz com overclock, o monitor de 4K OLED de 48 polegadas conta com suporte a frequência base de 120 Hz, duas ótimas taxas de atualização para quem deseja jogar games com alta taxa de quadros.

O novo monitor LG UltraGear 48GQ900 de 48 polegadas possui tempo de resposta de 0,1 ms, além de uma excelente precisão de cores, a tela OLED conta com um revestimento antirreflexo que incide pouco os reflexos utilizando a tecnologia AGLR (Anti-Glare Low Reflection) da LG.

NVIDIA e ASUS ROG apresentam primeiro monitor gamer G-SYNC 500 Hz otimizado para eSports

NVIDIA e ASUS ROG apresentam primeiro monitor gamer G-SYNC 500 Hz otimizado para eSports
Ele terá uma tela com painel TN e resolução de 1080p

- Continua após a publicidade -

Nos modelos de 32 polegadas, o monitor 32GQ950 apresenta uma tela com resolução 4K (3.840 x 2.160) em uma tela Nano IPS de 1ms. Ele traz a tecnologia ATW Polarizer para oferecer cores mais vivas em seu painel. Ele oferece gama de cores DCI-P3 e tem certificação VESA DisplayHDR 1000 e um brilho de 1.000 nits. Ele conta com duas portas HDMI 2.1 para conectar o PC e consoles.

O monitor UltraGear 32GQ850 traz o mesmo painel Nano IPS mas entrega uma resolução QHD (2.560 x 1.440 pixels), sua taxa de atualização é de 240 Hz (260 Hz com overclock). Ele conta com certificação VESA AdaptiveSync Display VESA DisplayHDRTM 600.

Todos os novos monitores trazem um conector para headsets com qualidade sonora DTS Headphone X para oferecer aos jogadores uma clareza sonora durante a jogatina e o bate-papo.

- Continua após a publicidade -

“Os mais recentes monitores de jogos LG UltraGear aplicam tecnologia e design de ponta para elevar o nível da categoria de exibição de jogos”, disse Seo Young-jae, vice-presidente sênior e chefe da unidade de negócios de TI da LG Electronics Business Solutions Company. “Ideal para jogos de PC e console, nossos novos monitores oferecem recursos e capacidades que levam toda a experiência de jogo para o próximo nível. Continuaremos a solidificar a forte reputação da marca UltraGear com produtos inovadores que colocam as necessidades dos jogadores em primeiro lugar.”

Os novos monitores da LG serão lançados inicialmente no Japão e depois nos mercados da América do Norte, Europa e Ásia, não há previsão para a chegada dos novos modelos no Brasil.

Gostou dos novos monitores da LG? O que achou do monitor de 48 polegadas com tela OLED? Participe nos comentários com a sua opinião!

AMD anuncia processadores Ryzen 7000 Zen4 alcançando 5.5 GHz em jogos

AMD anuncia processadores Ryzen 7000 Zen4 alcançando 5.5 GHz em jogos
Lançamento está marcado para o último trimestre desse ano e trará novo soquete AM5 para a linha Ryzen

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz
Tags
lg
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.