Índice do Artigo

Xbox

MSI lança computador compacto que parece Xbox One S

MSI lança computador compacto que parece Xbox One S
Créditos: Imagem/ Divulgação MSI

A MSI lançou um novo modelo de PC compacto com design muito similar ao Xbox One S, console da geração anterior a atual da Microsoft. Assim como no videogame, a estrutura do PC conta com uma grade para ventilação em um dos lados do aparelho. Além do desenho externo, o PC MSI ainda leva um S em seu nome igual ao console Xbox, MSI MAG Trident S 5M.  

 As semelhanças entre ambos, no entanto, param por aí. O PC compacto da MSI não foi projetado para ser um PC gamer com hardware super potente. Ele conta com 3 opções de escolha para processador AMD Ryzen 3 5300GAMD Ryzen 5 5600G ou AMD Ryzen 7 5700G – e não apresenta uma placa de vídeo dedicada, sendo o suporte aos gráficos os AMD Radeon integrados

Para memória RAM, o modelo suporta até 64 GB DDR4 e ainda conta dois slots M.2 para armazenamento em SSD Gen 3 ou 4, além de um slot para HDD. O MSI MAG Trident S 5M vem rodando o Windows 11 Home e apresenta suporte ao Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2

 

É gamer! 

A desenvolvedora apresenta o MSI MAG Trident S 5M como um dispositivo focado em jogadores que desejam desfrutar de jogos em nuvem. Para isso, o modelo possui um aplicativo exclusivo chamado “Game Stadium”, que permite ao usuário acessar uma central que reúne os softwares de entretenimento, como streaming de vídeo e games, como o NetflixXbox Game Pass, por exemplo.  

Além disso, o PC compacto apresenta suporte à tecnologia de Super Resolução FidelityFX, da AMD. O recurso promete melhorar as taxas de quadros nos games que também são compatíveis com a tecnologia, melhorando a experiência de jogo. 

 Disponibilidade 

O PC compacto da MSI já está disponível para compra internacional. Na loja Vaosia, o MSI MAG Trident S 5M está sendo vendido por US$1.149.99. Preço maior que o de um notebook gamer também presente na loja, o Acer Nitro 5 15.6″, vendido por US$1.099.25.  

 

Via: PC Gamer, MSI

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções