- Publicidade -

Reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2 chega em outubro; confira primeiro teaser

Sem gameplay real por enquanto
Créditos: Activision

Confirmado a menos de uma mês atrás, o reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhou seu primeiro teaser revelando a data de lançamento: 28 de outubro. O vídeo apresenta um porto e toda filmagem via drone vai mostrando os personagens já conhecidos Captain John Price, Ghost, John “Soap” MacTavish, Kyle “Gaz” Garrick, e o novato Colonel Alejandro Vargas.

O jogo não foi revelado do jeito que gostaríamos, com gameplay, mas pelo menos reforça ainda mais sua existência, principalmente agora com data de lançamento. Estamos há poucas semanas da Summer Game Fest, evento realizado por Geoff Keighley, e pode ser que algo real do jogo seja apresentado.

O tuite sobre Call of Duty: Modern Warfare 2 faz uma piada que só dá certo em inglês: "Modern Warfare 2 ships October 28th". Ship é navio em inglês, vários são mostrados no teaser, mas também um termo usado para "envio" de alguma coisa, que nesse caso é o jogo (ba dum tss).

A descrição do vídeo diz: "Task Force (Força Tarefa) 141 faz seu retorno massivo com um esquadrão de veteranos icônicos, esses operadores incluem Captain John Price,  Simon “Ghost” Riley, John “Soap” MacTavish, Kyle 'Gaz' Garrick e o novato, coronel das Forças Especiais Mexicana, Alejandro Vargas".

- Continua após a publicidade -

Rumores apontam para um jogo mais violento

Com exceção da data de lançamento com o teaser revelados agora, nada oficial foi mostrado sobre o jogo. Os rumores até o momento dizem que Call of Duty: Modern Warfare 2 terá uma narrativa centralizada na guerra contra o tráfico de drogas na Colômbia.

Um outro rumor, vindo de um insider, diz que o jogo deve trazer um realismo ainda maior que o reboot do título anterior. O leaker diz que a campanha terá bastante violência visual "com sangue e gore" (termo inglês para muita violência), uso de drogas e linguagem forte também farão parte do jogo que terá classificação "M" para maiores de idade lá fora. 

As animações de morte serão mais realistas e, caso um inimigo não morra, ele irá implorar por sua vida dependendo de onde foi atingido. Até mesmo poderá chamar por sua mãe, alucinar, ter convulsões e coisas do tipo. Parece que não será algo muito agradável de assistir.

- Continua após a publicidade -

Essas ainda são informações não oficiais e logo devemos ter mais detalhes revelados, já que o lançamento está marcado para outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.