Índice do Artigo

Playstation

Hogwarts Legacy: cor dos LEDs no DualSense será de acordo com a sua casa no game

Hogwarts Legacy: cor dos LEDs no DualSense será de acordo com a sua casa no game
Créditos: Divulgação/PlayStation

A Avalanche Software já tinha confirmado que para os jogadores desfrutarem uma maior imersão no game Hogwarts Legacy, implementaria o máximo de recursos disponíveis no PS5, principalmente se tratando do controle DualSense.

Conteúdo Relacionado
games/playstation/fa-cria-modelos-de-playstation-5-inspirados-em-hogwarts-legacy/" title="Fã cria modelos de PlayStation 5 inspirados em Hogwarts Legacy">
Fã cria modelos de PlayStation 5 inspirados em Hogwarts Legacy

Playstation

Fã cria modelos de PlayStation 5 inspirados em Hogwarts Legacy

Recentemente, um vídeo promocional exclusivo para o PlayStation 5 mostrou todos os detalhes das funcionalidades disponíveis no console, incluindo a cor dos LEDs no DualSense, que mudará de acordo com a casa escolhida no game.

Sobre isso, ao escolher a casa, os LEDs do controle apresentarão as seguintes cores: azul e bronze (Corvinal), vermelho e dourado (Grifinória), verde e prata (Sonserina) e amarelo e preto (Lufa-Lufa).

Recursos imersivos

De acordo com uma publicação no blog oficial do PlayStation, além do recurso citado acima, os jogadores ainda poderão aproveitar o 4K disponível no console de última geração, feedback tátil, e áudio 3D com som imersivo, que detalha os diferentes tipos de barulhos no cenário, como o simples bater de asas de um hipogrifo e os efeitos de cada feitiço lançado pelo bruxo.

Ainda se tratando de áudio, mesmo sem fones de ouvido, os players ainda podem ter a experiência de som imersiva através do alto-falante do DualSense. 

Além de tudo, os jogadores também poderão escolher entre os modos gráficos Fidelity e Performance.

Segundo os criadores do jogo, os recursos apresentados foram desenvolvidos principalmente para trazer o jogador para uma experiência mais imersiva e real. Os desenvolvedores afirmam que as funcionalidades foram implementadas para fazer com que o jogador sinta como se estivesse com uma varinha na mão durante o jogo.

Lembrando que o game RPG da Avalanche Software chegará ainda este ano para as seguintes plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5 Microsoft Windows.

Via: Blog PlayStation, Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções