- Publicidade -

NVIDIA DLSS ganha compatibilidade de mais 12 jogos; Hitman 3 é o principal destaque

Outros sete jogos estão recebendo o recurso hoje
Créditos: NVIDIA

A NVIDIA continua trabalhando para aumentar a suporte ao DLSS em mais jogos. Durante sua apresentação na Computex, a empresa revelou que, além de Hitman 3, 11 jogos estão recebendo o DLSS (entre outros recursos) e ainda outros receberão a feature no futuro. O DLSS no Hitman 3, por exemplo, pode mais que dobrar os quadros por segundo em 4K.

O vídeo apresentando o DLSS em Hitman 3, que também está recebendo ray tracing, mostra que o recurso quase triplica os frames no jogo, comparado com o DLSS desligado. Um salto de 23 FPS para 61 FPS, sem precisar diminuir resolução ou ainda qualidade gráfica, é muita coisa. 

Jogos que estão recebendo o DLSS, entre outros recursos

Deep Rock Galactic também está recebendo o DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing), que tem como objetivo a melhoria gráfica, diferente do DLSS que foca em desempenho ao mesmo tempo que mantém níveis diferentes de qualidade de imagem.

- Continua após a publicidade -

O Shooter Warstride Challengers conta com o NVIDIA Reflex também, tecnologia que melhora o tempo de resposta dos comandos. Alguns jogos também estarão recebendo efeitos via ray tracing

Em fevereiro, a NVIDIA havia anunciado que o DLSS já estava presente em mais de 150 jogos, aumenta ainda mais com os novos jogos que estão recebendo e vão receber o recurso nos próximos meses.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: NVIDIA
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.