- Publicidade -

NVIDIA e ASUS ROG apresentam primeiro monitor gamer G-SYNC 500 Hz otimizado para eSports

Ele terá uma tela com painel TN e resolução de 1080p
Créditos: NVIDIA

A NVIDIA realizou sua apresentação durante a Computex, dentre as novidades da empresa foi apresentado o primeiro monitor gamer que possui tela de 500 Hz, ele está sendo produzido pela ASUS Republic of Gamers em parceria com a NVIDIA e tem foco nos jogadores de eSports, além dos 500 Hz, ele terá resolução de 1920 x 1080 pixels em um painel com tecnologia TN e também conta com suporte a G-Sync e NVIDIA Reflex..

A empresa afirma que o monitor se beneficiará da tecnologia G-Sync combinada ao painel TN, que é o painel capaz de entregar a taxa de quadros mais alta nos dias atuais. Ainda não foi revelada a data de lançamento nem o preço do produto, a empresa informa que apesar de ter foco no público de eSports, o monitor servirá para todos os tipos de usuários.

Confira abaixo o vídeo da NVIDIA demonstrando a diferença do uso de uma tela com 500 Hz.

HP renova linha gamer de notebooks Omen e Victus em versões com CPU Intel e AMD de última geração

- Continua após a publicidade -

AMD anuncia processadores Ryzen 7000 Zen4 alcançando 5.5 GHz em jogos

AMD anuncia processadores Ryzen 7000 Zen4 alcançando 5.5 GHz em jogos
Lançamento está marcado para o último trimestre desse ano e trará novo soquete AM5 para a linha Ryzen

Confira abaixo o que foi dito pela NVIDIA em seu blog.

- Continua após a publicidade -

"Desde que revolucionamos os monitores de jogos com o lançamento do G-SYNC em 2013, trabalhamos com nossos parceiros OEM e fabricantes de painéis, como a AU Optronics, para criar telas mais rápidas e ainda melhores. Menos de uma década depois, agora temos monitores e TVs para jogos G-SYNC em todas as combinações de tamanho, velocidade e resolução que você deseja, mas o progresso ainda não para.

Na COMPUTEX 2022, apresentamos o mais novo membro da família NVIDIA G-SYNC - o ASUS ROG Swift 500Hz Gaming Monitor. Esta tela de 500Hz foi projetada desde o início para esports, usando um novo painel E-TN (Esports TN) para máxima clareza de movimento. Ele também possui o Modo Esports NVIDIA G-SYNC com vibração esports ajustável e, claro, suporte completo ao NVIDIA Reflex Analyzer, permitindo que os usuários meçam a latência do sistema de ponta a ponta ao usar um mouse NVIDIA Reflex e GPU GeForce.

Os monitores G-SYNC Esports de 500Hz são ainda mais rápidos, têm tempos de resposta ainda mais baixos e são ajustados especificamente para jogos competitivos como CS:GO, Valorant, Overwatch e Rainbow Six Siege." - NVIDIA

Gostou do anúncio da NVIDIA? Você compraria um monitor de 500 Hz? Participe nos comentários com a sua opinião!

"Mendocino": APUs AMD Ryzen 6000 chegam pra notebooks intermediários ainda em 2022

AMD revela soquete AM5 e chipsets X670E, X670 e B650 com DDR5 e PCIe 5.0

AMD revela soquete AM5 e chipsets X670E, X670 e B650 com DDR5 e PCIe 5.0
As novas placas-mãe e processadores AM5 serão lançados ainda este ano

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.