- Publicidade -

Hideo Kojima comenta vazamento de Death Stranding 2 de forma bem humorada

O diretor parece ter perdoado Norman Reedus por ele ter falado o que não devia
Créditos: Divulgação/Hideo Kojima

Enquanto a Kojima Productions ainda mantém segredo sobre seus próximos projetos, o ator Norman Reedus revelou em uma entrevista recente que já está participando da criação de Death Stranding 2. Enquanto o diretor Hideo Kojima não comentou publicamente o assunto, mensagens publicadas em suas redes sociais dão a entender que ele está ciente de que seu colega falou o que não devia — mas que tudo já foi perdoado.

No Twitter, o diretor divulgou uma série de fotografias onde aparece junto a Reedus, celebrando o fim dos trabalhos do ator na série The Walking Dead. Em uma das cenas, Kojima aparece usando Lucille — bastão de Baseball do vilão Negan — para supostamente ameaçar Reedus, mas os dois aparecem juntos e sorridentes na imagem seguinte.

O elemento que faz a ligação da publicação com Death Stranding é a frase “Vá para sua Sala Privada, meu amigo” usada como legenda. No universo do jogo, Salas Privadas são lugares que o protagonista Sam Bridges (interpretado por Reedus) acessa quando precisa se recuperar entre uma viagem e outra.

Death Stranding 2 segue sem detalhes

Também é possível fazer uma ligação entre publicação de Kojima com a entrevista que Reedus concedeu à Leo Edit pela presença de itens da série The Walking Dead — que foi o foco da publicação. Nela, Reedus afirmou que estava contente com o encerramento da trama e por estrelar o novo spin-off que está surgindo a partir dela.

A publicação bem humorada foi feita no perfil de Hideo Kojima dedicado ao público japonês, que não trouxe mais qualquer comentário posterior sobre Reedus ou ao vazamento de Death Stranding 2. Além de usar as redes para divulgar seus trabalhos, o diretor também costuma compartilhar muitos discos, filmes e outros tipos de mídias de que gosta e recomenda ao público.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, o novo projeto da Kojima Productions segue sem uma confirmação oficial ou detalhes sobre sua possível trama ou mecânicas. Em um passado recente, o diretor foi visto em visitas à Sony onde afirmava já ter iniciado a captura de imagens de seu novo projeto — que também pode se aproveitar dos novos investimentos do estúdio na produção de filmes e séries.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.