Índice do Artigo

Xbox

State of Decay 2: Juggernaut Edition, PGA Tour 2K21 e SnowRunner estão grátis para jogar no Xbox

State of Decay 2: Juggernaut Edition, PGA Tour 2K21 e SnowRunner estão grátis para jogar no Xbox
Créditos: Focus Entertainment

Conteúdo Relacionado
games/fall-guys-chega-ao-switch-e-xbox-e-sera-gratuito-para-todos-a-partir-de-21-de-junho/" title="Fall Guys chega ao Switch e Xbox e será gratuito para todos a partir de 21 de junho">
Fall Guys chega ao Switch e Xbox e será gratuito para todos a partir de 21 de junho

Games

Fall Guys chega ao Switch e Xbox e será gratuito para todos a partir de 21 de junho

Os membros da Xbox Live Gold tem uma ótima novidade para os próximos dias, os consoles Xbox estão com três jogos para serem jogados gratuitamente a partir até domingo, 22 de maio, as 4h59 do horário de Brasília. Os games selecionados são State of Decay 2: Juggernaut Edition, PGA Tour 2K21 e SnowRunner e podem ser baixados diretamente nos consoles Xbox One e Xbox Series.

Além de estarem disponíveis gratuitamente para serem jogados por tempo limitado, também é possível adquirir os games em promoção na loja Xbox, confira abaixo maiores detalhes de cada um dos jogos.

State of Decay 2: Juggernaut Edition

YouTube video

Os mortos se ergueram e a civilização desmoronou. Nem mesmo os militares conseguiram deter os zumbis. Agora cabe a você encontrar sobreviventes, procurar recursos e construir uma comunidade com até três dos seus amigos em um mundo pós-apocalíptico, onde cada decisão importa e você define o que é resistir nessa simulação de sobrevivência a zumbis.

State of Decay 2: Edição Colossal reimagina o popular jogo de sobrevivência como uma nova experiência a fim de receber os novos jogadores… e aqueles que voltaram dos mortos. Essa edição está recheada com conteúdo novo e remasterizado, oferecendo a experiência suprema de sobrevivência contra os zumbis.

  • Publicado por Xbox Game Studios
  • Desenvolvido por Undead Labs
  • Data de lançamento 22/05/2018

PGA TOUR 2K21

YouTube video

Traga seu taco para o campo com o PGA Tour 2K21! Jogue contra os profissionais. Jogue com sua equipe. No PGA Tour 2K21, você pode jogar de acordo com as regras ou criar as suas próprias. Confira os novos cursos temáticos da primavera projetados por ArcticFury, VctryLnSprts e outros na comunidade de design do PGA Tour 2K21, atualize suas roupas e acessórios com o Puma Swag Pack, domine o balanço de um milhão de dólares com o Callaway Club Drop Pack ou simplesmente jogue e desbloqueie o melhor conteúdo pós-lançamento com o Baller Pack! Então, o que você está esperando? Entre no jogo e no campo!

  • Publicado por 2K
  • Desenvolvido por HB Studios
  • Data de lançamento 21/08/2020

SnowRunner

YouTube video

SnowRunner coloca você no banco do motorista de veículos poderosos enquanto você conquista ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de todos os tempos. Dirija 40 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner enquanto deixa sua marca em um mundo aberto indomável. Supere a lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados enquanto assume contratos e missões perigosas. Expanda e personalize sua frota com muitas atualizações e acessórios, incluindo um snorkel de escape para águas pesadas ou pneus de corrente para combater a neve.

  • Publicado por Focus Entertainment
  • Desenvolvido por Saber Interactive
  • Data de lançamento 17/05/2021

Gostou dos jogos disponíveis gratuitamente para serem jogados no Xbox neste fim de semana? Participe nos comentários com a sua opinião!

Aquisição da Acitivion Blizzard está se “movendo rápido”, de acordo com a Microsoft

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções