Índice do Artigo

PC Games

Torneio New Capenna Championship de Magic começa hoje com a participação de 8 brasileiros

Torneio New Capenna Championship de Magic começa hoje com a participação de 8 brasileiros
Créditos: Magic

Conteúdo Relacionado
games/vocalista-do-system-of-a-down-fara-participacao-em-metal-hellsinger/" title="Vocalista do System of a Down fará participação em Metal: Hellsinger">
Vocalista do System of a Down fará participação em Metal: Hellsinger

Games

Vocalista do System of a Down fará participação em Metal: Hellsinger

O Torneio New Capenna Championship de Magic: The Gathering começou hoje (20) e irá até o dia 22 deste mês, ele terá 227 jogadores de alto nível em busca do troféu, da premiação em dinheiro e das vagas para o mundial, ao todos serão distribuídos US$ 450 mil aos principais colocados da competição, além de seis vagas para o Magic World Championship XVIII.

Oito brasileiro iniciam o torneio em busca das primeiras colocações no New Capenna Championship, entre eles está Paulo Vitor Damo da Rosa, conhecido como PV, ele foi campeão mundial de Magic: The Gathering em 2019 e está em busca do bicampeonato, feito alcançado até os dias de hoje apenas pelo israelense Shahar Shenhar.

A competição está sendo transmitida no canal da Twitch da Liga Magic em português.

Unreal Engine 5 será usada em realidade virtual de treinamento para projeto da NASA

Os representantes do Brasil no torneio junto do Paulo Vitor Damo da Rosa (PV) serão Guilherme Merjan, Carlos Romão, Thiago Saporito, Matheus ‘Sandoiche’ Akio, Eric Kang, Marcelo Cavalcante e Leonardo Leite. Também estão na disputa o norte-americano Reid Duke e o japonês Shota Yasooka.

“Sinto que venci o mundial no momento certo, e isso me permitiu preparar a cabeça melhor. Agora tenho a chance de buscar uma vaga para disputar novamente a competição e ficarei muito decepcionado se não conseguir. Estou treinando mais do que nunca para voltar ao Magic World Championship e tentar conquista-lo”, explica PV, que quer igualar o feito do israelense Shahar Shenhar, único bicampeão mundial de MTG.

Para quem vai sua torcida no New Capenna Championship? Participe nos comentários com a sua opinião!

“Os dias do Metacritic sendo determinante nas vendas acabaram”, diz CEO da Saber, de Evil Dead

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções