Nintendo diz que sucessor do Wii não suportará 3D

O presidente da Nintendo US, Reggie Fils Aime, disse em entrevista que um eventual sucessor do Wii não terÁ suporte a 3D. Ele disse ainda achar que a não necessidade de óculos é um fator importante e, como 3D sem óculos em uma TV é algo muito difícil de se conseguir com qualidade satisfatória, especialmente com mais de uma pessoa na frente da TV, o futuro console serÁ certamente 2D, ele explicou à CNN.

Muito pouco foi divulgado sobre o próximo console, mas analistas esperam que ele serÁ finalmente capaz de rodar HD e que terÁ um significativo aumento de desempenho, para aumentar o nível de detalhes nos jogos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.