Índice do Artigo

Notícias

Firefox 4 chega ao Android prometendo triplicar velocidade de navegação

A Mozilla disponibilizou ontem a versão final do Firefox 4 para o Android. O aplicativo usa muito da engine da versão para desktop e tem um motor de JavaScript que promete triplicar a velocidade em comparação com o navegador padrão do sistema.

Muitas das funcionalidades e elementos da interface também são emprestados da versão para desktop do navegador, como a barra híbrida para busca e URLs, o Firefox Sync, extensões e abas.

O browser traz suporte ao HTML5, mas estranhamente não inclui flash. A Mozilla alega que a performance foi o maior limitador por enquanto e que o plugin da Adobe deve chegar em um futuro próximo.

Para ser instalado, o navegador requer no mínimo o Android 2.0. A maioria dos aparelhos conseguirÁ rodar o aplicativo, mas a Mozilla jÁ anunciou que o Motorola Milestone/Droid não irÁ suportÁ-lo.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções