Índice do Artigo

Notebook

Predator Helios 300: novo notebook gamer da Acer tem suporte a 3D sem óculos especiais

Predator Helios 300: novo notebook gamer da Acer tem suporte a 3D sem óculos especiais
Créditos: Imagem/ Divulgação Acer

Nesta quarta-feira (18), a Acer anunciou uma variedade de novos dispositivos, incluindo o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition. O modelo tem como destaque sua tela 3D estereoscópica que promete mudar a experiência em jogos dos usuários, sem a necessidade de um óculos dedicado. 

Conteúdo Relacionado
notebook/review-gigabyte-gd-g5-sera-que-uma-rtx-3050-e-suficiente/" title="REVIEW | Gigabyte GD G5 - será que uma RTX 3050 é suficiente?">
REVIEW | Gigabyte GD G5 - será que uma RTX 3050 é suficiente?

Notebook

REVIEW | Gigabyte GD G5 – será que uma RTX 3050 é suficiente?

A marca afirmou que, através do aplicativo SpatialLabs TrueGame, o laptop suportará mais de 50 jogos populares já no lançamento e ainda receberá outros de maneira contínua no futuro. A Acer explica que o aplicativo SpatialLabs utiliza uma combinação de rastreamento ocular, tela 3D estereoscópica e tecnologias de renderização em tempo real para criar o efeito no novo laptop. 

“Ao integrar nossa tecnologia SpatialLabs com nossos laptops para jogos Predator, esperamos criar uma nova categoria de experiências de jogos imersivas.” comentou Jerry Kao, Co-COO da Acer. Quem preferir, no entanto, pode optar por alternar entre o 2D e o 3D do notebook

YouTube video
 

Especificações do modelo 

Além de seu recurso 3D, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition é um notebook gamer, o que significa que ele precisa apresentar um ótimo desempenho bruto. Para isso, o laptop conta com um processador Intel Core i9 de 12ª geração e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080, uma das melhores GPUs mobile disponíveis atualmente. 

 

A máquina ainda deve oferecer ao usuário 32 GB de memória RAM DDR5 de 4800 MHz e, para o armazenamento, até 2 TB SSD NVME. Estas especificações, no entanto, podem variar de acordo com modelo e região.

Para o resfriamento de tudo isso, o novo notebook Acer está equipado com a tecnologia de ventilação AeroBlade 3D de 5a geração da marca, que foi projetada sob medida, além do CoolBost automatizado.

 O display do modelo é de 15,6 polegadas 4K e, em 3D, os jogos são executados a 60 FPS. 

 Disponibilidade

O novo Predator Helios 300 SpatialLabs Edition estará disponível nos Estados Unidos no quarto trimestre de 2022, com preços a partir de U$D 3.399,99. A marca não divulgou se o modelo chegará ao Brasil e nem o valor sugerido do laptop.  

 

 

 

Via: Acer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções