- Publicidade -

Sinta o poder! Veja Cyberpunk 2077 rodando na Unreal Engine 5

Foram utilizadas ferramentas da Epic Games, VFX e Zbrush
Créditos: Enfant Terrible

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais falados nos últimos tempos, claro que muito por conta dos problemas que o jogo trouxe em seu lançamento, mas também pelo seu visual e temática que atraiu a atenção de muitos jogadores. 

O game foi desenvolvido pela CD Projekt RED e utilizou a REDengine 4, motor gráfico da própria desenvolvedora, mas o canal Enfant Terrible no YouTube resolveu criar a sua própria versão de Cyberpunk 2077 utilizando a Unreal Engine 5.

Confira abaixo o vídeo publicado de Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5.

Cyberpunk 2077 receberá mais conteúdos, incluindo expansões e correções de bugs

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 trará um novo enredo em próxima grande expansão

Cyberpunk 2077 trará um novo enredo em próxima grande expansão
Jogo vendeu mais de 18 milhões de cópias desde o seu lançamento

Confira o que foi dito pelo autor na publicação do vídeo, onde ele revela quais ferramentas foram utilizadas para desenvolver essa versão do game em Unreal Engine 5.

"O próximo Cyberpunk 2077 ainda não foi anunciado, mas e se a CD Projekt RED decidisse desenvolver uma sequência com o Unreal Engine 5? Dê uma olhada nas imagens mais UNREAL dos rolos do Unreal Engine 5 e imagine como um novo CYBERPUNK 2 pode ser no futuro. Megapacks de ambiente do Epic Marketplace, MetaHumans Creator da Epic, VFX e Zbrush também foram usados neste vídeo."

Cyberpunk 2077 recebeu esse ano as aguardadas versões nativas para PlayStation 5 e Xbox Series S/X e tem uma nova expansão planejada para chegar em breve.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a CD Projekt anunciou que está trabalhando em um novo título da franquia The Witcher, mas não confirmou que se trata de uma continuação direta de The Witcher 3: Wild Hunt.

A desenvolvedora já confirmou que a próxima expansão de Cyberpunk 2077 será desenvolvido na mesma REDengine 4, mas diferente de Cyberpunk 2077, o próximo título da franquia The Witcher será desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 5.

Gostou da versão de Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5? Quais são duas expectativas para o futuro da série? Participe nos comentários com a sua opinião.

Cyberpunk 2077: novo mod adiciona suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense no PC

CD Projekt RED acredita que já fez o suficiente para corrigir Cyberpunk 2077

CD Projekt RED acredita que já fez o suficiente para corrigir Cyberpunk 2077
No entanto, a empresa vai continuar produzindo atualizações e novas campanhas

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: https://br.ign.com/cyberpunk-2077/98407/news/cyberpunk-2077-na-unreal-engine-5-e-o-video-que-voce-precisa-ver-hoje
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.