- Publicidade -

Dying Light 3 deve ter um protagonista mais poderoso, afirma Techland

A desenvolvedora já começou a reunir ideias para uma possível sequência da série
Créditos: Divulgação/Techland

Enquanto Dying Light 2 sequer recebeu sua primeira leva de DLCs pagos, a desenvolvedora Techland parece já ter começado a planejar o que pretende fazer em um possível Dying Light 3. Em uma entrevista ao VGC, o lead designer Tymon Smektala afirma que a desenvolvedora gostaria de trazer um protagonista que começa um pouco mais forte em uma (ainda teórica) sequência.

Uma das coisas é que, se fomos fazer Dying Light 3, então eu gostaria que o personagem principal começasse com habilidades e talentos maiores e melhores”, explicou Smektala. Segundo ele, os dois jogos já lançados até o momento trazem começos bastante semelhantes, nos quais o personagem controlado inicia sua aventura fraco e precisa se fortalecer conforme progride pela história.

Para o lead designer, isso é algo que ele “gostaria de ter corrigido” caso tivesse a chance de fazer isso. “Penso que no terceiro jogo, se ele acontecer, o personagem vai começar com mais poderes e habilidades como seu conjunto básico de ferramentas”, continuou o desenvolvedor, que atualmente trabalha no desenvolvimento dos conteúdos adicionais de Dying Light 2.

DLCs de Dying Light 2 prometem surpreender

Enquanto a Techland recentemente adiou o lançamento dos primeiros DLCs pagos de Dying Light 2 para setembro, a empresa tem mantido grande mistério sobre eles. Em entrevistas passadas, Smektala afirmou que a desenvolvedora pretende surpreender os jogadores e que, até o momento, nenhum dos rumores relacionados aos conteúdos originais acertou o que está sendo preparado.

Eles devem se provar uma boa oportunidade para o lead designer e a equipe de desenvolvimento explorarem algumas das ideias que podem ser reaproveitadas em uma futura sequência. Segundo a empresa, sua intenção é fornecer pelo menos cinco anos de suporte ao título, o que pode se manter mesmo após ela assumir outros projetos.

- Continua após a publicidade -

Dying Light 2 supera 5 milhões de cópias vendidas

Dying Light 2 supera 5 milhões de cópias vendidas
O game original chegou a 20 milhões de unidades comercializadas

Prova disso é o fato de que foi somente no início de maio que o primeiro Dying Light, lançado originalmente em 2015, recebeu sua última rodada de atualizações. Após ser adaptado para a atual geração de consoles de mesa, o título concedeu o upgrade grátis de sua Enhanced Edition a todos os seus jogadores, oferta que veio acompanhada por novas missões e itens cosméticos.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Games Radar
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.