Índice do Artigo

Nintendo

Mario Strikers: Battle League recebe novo trailer dublado em português do Brasil

Mario Strikers: Battle League recebe novo trailer dublado em português do Brasil
Créditos: Nintendo/Reprodução

Ainda na última sexta-feira (13) o canal oficial da Nintendo em sua divisão para as Américas publicou uma versão do Trailer de visão geral de Mario Strikers: Battle League para Nintendo Switch complemente dublado em Portugês do Brasil. A descrição do vídeo também está em português e o trailer foi adicionado no eShop Brasil e no canal de notícias brasileiro. 

YouTube video

“Apresentamos o esporte Strike, um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra! Vá para cima e tente marcar o máximo de gols, dando entradas nos adversários e chutes muito especiais, os Superchutaços. Entre nessa batalha no modo online ou faça uma tabelinha com seus amigos no modo local – mas tome cuidado com o alambrado eletrificado!”
– Descrição do game

A Nintendo está voltando para o Brasil oficialmente em passos relativamente lentos, mas muito importantes para a comunidade aqui no nosso país. Pouco depois do lançamento da primeira mídia física brasileira oficial de Nintendo Switch Sports, o próximo grande jogo da Big N também será localizado em PT (BR) e agora recebeu a divulgação oficial na nossa língua. 


Imagem: Nintendo/Reprodução

Kirby 64: The Crystal Shards será lançado para
 Switch dia 20 de maio via pacote adicional

Em essência, esse é o mesmo trailer publicado há algumas semanas atrás em Japonês e outras línguas que nós até compartilhamos como notícia aqui no Adrenaline. Essa versão mostra exatamente os mesmos conteúdos, como trechos de gameplay com animações dos personagens e uma visão geral do estilo de jogo em si, uma espécie de FIFA bem arcade. 

Além da publicação do trailer no Youtube, a Nintendo também adicionou essa versão do Trailer na página do jogo na eShop brasileira e também no canal de notícias da Nintendo no Brasil, como bem observou o Necro Felipe no Twitter. 

A franquia Strikers de Mario foi lançada inicialmente no GameCube com Super Mario Strikers e teve uma sequência para o Nintendo Wii, chamada Mario Strikers Charged. Agora o mais recente Mario Strikes: Battle League para Nintendo Switch será lançado exclusivamente na plataforma no dia 06 de junho de 2022 por R$ 299,00 aqui no Brasil, o preço esperado para as versões digitais dos grandes exclusivos da empresa.  

Via: Switch Brasil, Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções