Créditos: Jim Ryan
- Publicidade -

PlayStation: Jim Ryan supostamente pediu para que funcionários respeitassem opiniões sobre aborto

Funcionários não ficaram felizes com o tom utilizado pelo chefe da divisão PlayStation

Foi reportado pelo VGC que o Bloomberg teve acesso a um suposto email enviado aos funcionários da Sony/PlayStation pelo CEO da divisão PlayStation, Jim Ryan. No conteúdo da mensagem, havia um pedido do executivo para que os funcionários respeitassem as diferenças de opinião das pessoas sobre o aborto.

Foi dito também que o conteúdo do email enviado por Jim Ryan falava sobre o aniversário de seus gatos, sendo utilizados cinco parágrafos para esse assunto. 

Ryan teria falado que a empresa é “multifacetada e diversificada, mantendo muitos pontos de vista diferentes” e continuou dizendo que “devemos uns aos outros e aos milhões de usuários do PlayStation respeitar as diferenças de opinião entre todos em nossas comunidades internas e externas”. Ele ainda adiciona: “Respeito não é igual a acordo. Mas é fundamental para quem somos como empresa e como uma marca global valorizada.”

Veja o que foi publicado no Twitter por Jason Schreier, jornalista do Bloomberg.

- Continua após a publicidade -

Jason Schreier: "O chefe da PlayStation, Jim Ryan, enviou um e-mail hoje pedindo que sua equipe "respeite as diferenças de opinião" sobre o direito ao aborto. Então ele escreveu cinco parágrafos sobre os aniversários de seus dois gatos, seus hábitos e seu desejo de ter um cachorro.

As pessoas... não estão entusiasmadas!"

"O e-mail de Jim Ryan, visto pela Bloomberg News, não se posiciona sobre Roe v. Wade ou direitos ao aborto, mas declara "que os cães realmente são os melhores amigos do homem, eles sabem seu lugar e desempenham funções úteis como morder ladrões e perseguir bolas que você joga para eles." "

Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção na PlayStation Store em Sessão de Jogos Estendida

Sony diz que lançar jogos AAA de PS5 diretamente na PS Plus prejudicaria qualidade deles

Sony diz que lançar jogos AAA de PS5 diretamente na PS Plus prejudicaria qualidade deles
Nova PlayStation Plus chegará ao Brasil em 13 de junho

- Continua após a publicidade -

O assunto entrou em questão após um suporto vazamento que informa que a Suprema Corte dos EUA pretende derrubar a ação Roe vs. Wade, que legalizou o aborto nos Estados Unidos nos anos 70.

Porém, essa atitude do CEO da divisão PlayStation aparentemente não foi recebida com bons olhos pelos funcionários da empresa, a reportagem do Bloomberg relata que teve acesso a mensagens internas que indicam que os funcionários se sentiram “desrespeitados ou banalizados” pelo tom expresso no email.

Qual sua opinião a respeito do suposto email enviado por Jim Ryan? Participe nos comentários com a sua opinião!

Deathloop: atualização traz Modo Foto, novas opções de acessibilidade e avatares para o PS5

PlayStation Store: veja quais foram os jogos de PS4 e PS5 mais baixados em abril

PlayStation Store: veja quais foram os jogos de PS4 e PS5 mais baixados em abril
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi o mais baixado no PlayStation 5

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.