Créditos: Nintendo
- Publicidade -

Pokémon Home 2.0 será lançado com suporte a Legends Arceus e Brilliant Diamond/Shining Pearl

Aplicativo permite transferir os Pokémons capturados de um jogo para outro da série

A Nintendo anunciou hoje (12) que estará lançando em breve a atualização 2.0 de Pokémon Home, a nova versão do aplicativo permitirá que os jogos mais recentes da franquia, Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl sejam conectados com o Home.

Atualmente são compatíveis com o Pokemon Home os jogos Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, além de Pokémon Go.

Pokémon Home foi lançado originalmente em 2020 e permite que os jogadores transfiram seus Pokémons para um local onde eles estarão seguros, além de possibilitar que eles sejam transferidos entre os jogos do Nintendo Switch, desde que sejam compatíveis com a versão desejada. Também é possível transferir ao Home seus monstrinhos capturados no Pokémon Go, para smartphones.

O Pokémon Home foi lançado para substituir o Pokémon Bank, que permitia que os jogadores armazenassem seus Pokémons capturados em jogos lançados para dispositivos anteriores ao Switch, como por exemplo o Nintendo 3DS.

- Continua após a publicidade -

KingKong Pro 2: Pro Controler de Nintendo Switch da Gulikit promete nunca ter drift

Homologado: Nintendo Switch OLED já está autorizado para venda no Brasil

Homologado: Nintendo Switch OLED já está autorizado para venda no Brasil
Ainda não ha uma data para o lançamento do console no país

Os monstrinhos que forem transferidos, aparecerão capturados conforme as bolas utilizadas para a captura sejam conhecidas em seu mundo e época, portando, isso irá definir se eles estarão dentro de Poké Balls ou de Strange Balls.

Assim que o Pokémon Home 2.0 estiver disponível, os usuários que fizerem a ligação dos jogos recentes com o serviço irão receber Pokémons como forma de celebração. Veja abaixo o que cada conexão irá fornecer.

- Continua após a publicidade -

"Para celebrar Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl tornando-se compatíveis com o Pokémon HOME, você receberá um Pokémon especial quando vincular cada jogo ao Pokémon HOME.

Ao depositar um Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl na versão Nintendo Switch do Pokémon HOME, você receberá Turtwig, Chimchar e Piplup com Hidden Abilities como Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Se você depositar um Pokémon de Pokémon Legends: Arceus na versão Nintendo Switch do Pokémon HOME, você receberá Rowlet, Cyndaquil e Oshawott com níveis máximos de esforço como Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME."

Gostou da novidade? Você utiliza o Pokémon Home? Participe nos comentários com a sua opinião!

Nintendo está trabalhando para expandir a experiência do Nintendo Switch Online

Nintendo está preocupada com a transição para seu próximo console

Nintendo está preocupada com a transição para seu próximo console
Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, se preocupa em fidelizar a base atual de jogadores

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Pokémon
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.