Créditos: Divulgação/NVIDIA
- Publicidade -

NVIDIA confirma conferência na Computex 2022 no dia 23 de maio

A empresa promete diversas novidades sobre todas as suas áreas de atuação
Por Felipe Gugelmin 12/05/2022 14:44 | atualizado 12/05/2022 14:44 Comentários Reportar erro

A NVIDIA confirmou nesta quinta-feira (12) que também vai fazer parte do grupo de empresas que vão fazer apresentações oficiais durante a Computex 2022. A empresa marcou para o dia 23 de maio uma transmissão na qual vai cobrir tópicos como games, avanços em robótica e centros de dados, entre outros assuntos.

Segundo a companhia, a apresentação vai contar com a participação de Ian Buck, vice-presidente de computação acelerada, Brian Kelleher, vice-presidente sênior de engenharia de hardware e Ying Yin Shih, diretor de gerenciamento de produto e computação acelerada. A lista de apresentadores é complementada por Michael Kagan (CTO), Deepu Talla (vice presidente de computação embarcada e de borda) e Jeff Fisher, vice-presidente sênior da GeForce.

A apresentação deve ser focada em mostrar aos consumidores as tecnologias e produtos mais recentes da NVIDIA para jogadores e criadores de conteúdo. Embora a companhia possa trazer algumas novidades sobre suas novas GPUs baseadas na arquitetura Ada Lovelace, é improvável que um anúncio oficial dos novos modelos aconteça durante o evento.

NVIDIA promete diversas novidades

A presença de Jeff Fisher é de especial relevância para quem está atento às placas gráficas produzidas pela companhia — foi ele o responsável por apresentar a GeForce RTX 3090Ti durante a CES 2022. Embora novos produtos possam acabar ficando de fora da apresentação, a apresentação deve entrar em detalhes sobre quais são os passos futuros da NVIDIA para o mundo da tecnologia.

A empresa não será o único grande nome da indústria a ter uma apresentação própria durante a Computex 2022. Na semana passada, a AMD confirmou uma transmissão comandada por sua presidente e CEO Lisa Su, que promete trazer alguns anúncios relacionados aos esforços a empresa na área de computação de alto desempenho.

- Continua após a publicidade -

Organizadores da Computex confirmam que a feira será presencial em 2022

Organizadores da Computex confirmam que a feira será presencial em 2022
Além de receber visitantes em Taipei, a organização promete realizar diversas apresentações virtuais

Após ser realizada de forma totalmente virtual nos dois últimos anos, a Computex retorna este ano a Taipei em um formato misto. Enquanto partes do evento devem continuar sendo feitas pela internet, diversos exibidores estarão presentes no local para demonstrar e permitir a testagem de seus produtos mais recentes e projetos futuros.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Video Cardz
Assuntos
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.