Créditos: Techland
- Publicidade -

Primeira DLC de história para Dying Light 2 é adiado

A Techland divulgou ainda o roadmap para os próximos meses

A Techland tinha planos de lançar uma história adicional para Dying Light 2 em junho, mas agora a DLC foi adiada para setembro. O motivo, como sempre, é a necessidade de mais tempo para desenvolver o conteúdo. Com o anúncio do adiamento, a Techland também revelou o roadmap pós lançamento e a promessa de 5 anos de suporte ainda está valendo.

"Seu feedback sempre teve a mais alta prioridade para nós, e queremos ser honesto e transparente com vocês. Nós ainda precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver a primeira DLC de história. Agora está planejada para ser lançada em setembro", disse a Techland.

A responsável por Dying Light 2 disse ainda que, em junho, o jogo vai receber o primeiro capitulo "In the Footsteps of a Nightrunner", com novos conteúdos e eventos. Essa atualização vai trazer também o modo foto.

- Continua após a publicidade -

Suporte de 5 anos ao jogo já começou

Dying Light 2 foi lançado em fevereiro e, entre abril e maio, o jogo recebeu o modo New Game+, novas mutações e eventos. O roadmap divulgado pela Techland revela que entre junho e agosto, novos conteúdos como eventos de comunidade, o capítulo extra citado, novas missões, recompensas, sistema de rank e novos inimigos estão prometidos.

Assim como a desenvolvedora já havia mencionado antes, Dying Light 2 terá suporte por 5 anos. O primeiro título foi lançado em 2015 e até agora continua recebendo novos conteúdos. Inclusive, se você tem a versão base de Dying Light, é possível atualizá-lo para a versão Enhanced, que traz bastante conteúdo extra.

Ontem (11), Dying Light 2 recebeu o hotfix 1.31 que corrigiu alguns problemas como ficar preso na área do prólogo, a impossibilidade de descansar por conta do tempo congelado e problemas de conectividade. No começo do mês, o jogo recebeu uma atualização com diversas correções, novos conteúdos e modo 60FPS para o Xbox Series S.

- Continua após a publicidade -

Dying Light 2 está disponível para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

ANÁLISE | Dying Light 2 Stay Human: é maior e melhor que o primeiro, mas será o suficiente?

ANÁLISE | Dying Light 2 Stay Human: é maior e melhor que o primeiro, mas será o suficiente?
Parkour, combates brutais e um mundo repleto de zumbis tornam essa sequência uma experiência frenética

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.